×
Logo SimpleAds

Quando Me Apaixono: resumo semanal de 3 a 7 de março

Álvaro consegue sequestrar Karina e começa a se embriagar no cativeiro em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Quando Me Apaixono, Josefina consegue ser transferida para a ala psiquiátrica, e de lá, arma para destruir Constanza e Regina. Josefina ainda chantageia Roberta para que a visite para levar dinheiro.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 3 a 7 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segunda-feira (03/03)

Marina descobre que está grávida de gêmeos. Honório fala para Matias que não concorda com a decisão e Adriana sobre César. Constanza e Adriana conversam sobre César. Renata fica eufórica com a melhora do pai. Marina avisa Jerônimo sobre os gêmeos.

Renata fica furiosa ao saber que Marina terá gêmeos. César estranha o comportamento do pai. Roberta entrega para Jerônimo o colar que Augusto deu para Renata. Roberta entra no banheiro de Renata para tentar descobrir qual o perfume que Jerônimo usa. Jerônimo faz um escândalo com Renata por causa do colar de Augusto.

Marina conversa com a enfermeira sobre a gravidez de gêmeos. Roberta liga para Augusto e pergunta por qual razão Jerônimo e Renata dizem que ele é um assassino. Renata e Jeronimo tentam conversam, mas voltam a discutir. Augusto fica intrigado após ligação de Roberta.

Jerônimo leva café da manhã na cama para Renata. Renata continua arrasada pela gravidez de Marina. Augusto especula com Ezequiel se alguém sabe sobre Aurora. Álvaro rouba o amigo. Jerônimo liga para Marina. Roberta fala com a irmã sobre a gravidez de Marina.

Josefina passa pela avaliação psiquiátrica. Gonçalo consegue sorrir. Dias depois, Gonçalo recebe alta. Jerônimo e Renata retornam para a fazenda. Chega o momento da sentença de Josefina.

Terça-feira (04/03)

Não haverá exibição das novelas Quando Me Apaixono e Meu Caminho é Te Amar, devido a programação especial de Carnaval com o Feriadão SBT.

Quarta-feira (05/03)

Josefina é considerada sem faculdades mentais e condenada a ir para a ala psiquiátrica. Matias cuida de Gonçalo. Todos empregados da fazenda ajudam a organizar o casamento de Karina e Lázaro. Álvaro vai atrás de Leôncio.

A enfermeira da clinica do povoado convence Marina a ir no casamento de Karina e Lázaro. Renata descobre que Josefina foi condenada ao pavilhão psiquiátrico. Regina desconfia que a vilã não esteja louca. Josefina planeja se vingar de Constanza e Regina. Álvaro agride o juiz de paz e rouba suas roupas.

Josefina sente falta de Roberta. Augusto está disposto a abusar de Renata. Manoela tenta acalmar Lázaro. Alzira, Matilde e Renata ajudam Karina a se vestir para o casamento. Álvaro chega disfarçado na fazenda e Lázaro não o reconhece. Renata é hostil com Marina e ouve verdades.

Renata reclama com Jerônimo por Marina estar no casamento. Todos na empresa apoiam que tenham um novo sócio. César convida Matias para a inauguração de seu restaurante. Álvaro pede que as testemunhas assinem a ata de casamento.

Quinta-feira (06/03)

Augusto ajuda o juiz de paz que está amarrado na estrada. Augusto pergunta quem o atacou e o juiz diz que é Álvaro, o deixando impactado. Álvaro coloca uma arma na cintura de Karina e ela fala seu nome, fazendo todos se darem conta que o bandido está no casamento. Branca e Josefina manipulam o diretor da ala psiquiátrica.

Álvaro foge com Karina. Marina tem um mal-estar após presenciar o sequestro de Karina. Álvaro é agressivo com Karina e Leôncio. Renata se incomoda com o zelo que Jerônimo está tratando Marina. Augusto bebe furioso ao saber que Álvaro está vivo. Álvaro agride Karina e atira em Lázaro. Álvaro se embriaga e comete novo crime.

Renata consola Manoela. Eusébio pede que Marina não saia da fazenda. Roberta fala para Honório que deseja trabalhar na empresa. Branca convence o diretor a deixar Josefina fazer uma ligação. Josefina pede dinheiro para Roberta. Renata sente ciúmes de Marina.

Marina chora e se sente humilhada por ter de ficar na casa de Jerônimo e Renata. O corpo de Leôncio é encontrado pela polícia. Roberta chora lembrando da ameaça de Josefina. Julieta conversa com César.

Sexta-feira (07/03)

Matias e Adriana não concordam que Roberta trabalhe na empresa. Jerônimo sente medo que Álvaro mate Karina. Álvaro amarra Karina em uma cadeira e a tortura. Antônio fala com Gonçalo. Augusto fala do passado de Ezequiel para o chantagear.

Ezequiel chora com as palavras de Augusto. Gonçalo perdoa Antônio. Álvaro continua se embriagando e desmaia após levar um golpe. Lázaro desabafa com Carlos. Renata toma uma decisão radical. Roberta visita Josefina, que ordena que ela entregue o dinheiro para o doutor Leandro. Jerônimo é surpreendido por um bilhete de Renata.

Renata pergunta para Augusto se ele mandou matar Álvaro na prisão. Álvaro acorda e se dá conta que Karina não está mais no cativeiro. Roberta entrega o dinheiro para o diretor da ala psiquiátrica. Chega uma mulher pedindo ajuda na fundação. Adriana e Benjamin conversam com o médico de César.

Álvaro sai armado para procurar Karina. Jerônimo revela para Renata que Augusto mandou matar Aurora. Marina conversa com Matilde. Regina percebe que Roberta está estranha.

publicidade