No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 3 de março, Sirin vai procurar o pai na clinica do doutor Esay, onde Enver mentiu que trabalhava. A recepcionista diz que ela é a única funcionária do dentista e nunca trabalhou nenhum Enver no local.
Sirin descobre que o pai perfeito que adora julgá-la e condená-la por tudo, até por aquilo que ela nem sabe que aconteceu, também conta mentiras. Sirin vai para casa e Enver chega pouco tempo depois, indo no quarto brigar com a filha. Sirin diz que podem conversar sobre ele estar mentindo que trabalha em uma clinica odontológica, pois ela foi o procurar no local e descobriu que o pai nunca trabalhou lá. Enver fica sem saber o que dizer.
Sirin encobre mentira do pai
Hatice chega e vai direto brigar com a filha por ter sido demitida. Sirin ouve as broncas, enquanto Enver fica em silêncio observando tudo, pois está mais preocupado com o risco de a filha contar a verdade para a mãe do que com qualquer outra coisa.
Hatice estranha que Enver está tão pacifico, já que ele é sempre o primeiro a atacar Sirin. Hatice diz que Sirin certamente foi no trabalho e Enver e já o preparou. Sirin diz que foi ao trabalho do pai, mas não o encontrou. Enver gela nesse momento.
Sirin então mente que Enver havia saído quando ela chegou na clínica, e que só se encontraram instantes antes de Hatice chegar. Enver fica surpreso que Sirin ainda consiga fazer algo por ele, mesmo sendo constantemente ofendida e desprezada.
Sarp se humilha para Piril
Suat garante para a filha que em poucos dias ela poderá deixar o país com os filhos. Piril fica satisfeita, pois quer deixar Sarp no passado o quanto antes. Piril se recorda de Sarp se humilhando para ela não ir embora antes dela entrar no carro do pai.
Na ocasião, Piril diz para Sarp que a lei do retorno chegou e ele terá de ficar na casa aprendendo a conviver com Bahar, mesmo sabendo que ela gosta de outra pessoa. A moça enfatiza que agora ele vai sentir na pele o que ela sentiu todos esses anos em que estiveram casados. Em casa, Sarp chora após Piril ter ido embora com os filhos. Nisan e Doruk tentam consolar o pai. Bahar dança com ele e as crianças para melhorar o clima.