Armado, Mavi encurrala Molina para acertar as contas em Mania de Você: ‘Cheque mate, papaizinho’

O vilão, no entanto, conseguirá fugir da ira de seu filho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) finalmente localizará Molina (Rodrigo Lombardi) para um acerto de contas definitivo.

Determinado a capturar o pai e fazê-lo pagar por seus crimes, ele traçará sua última jogada e confrontará o crápula frente a frente na novela das nove da Globo.

O confronto entre Mavi e Molina na novela das nove da Globo

Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, o cerco começará a se fechar para Molina após Luma (Agatha Moreira) denunciá-lo à polícia. O vilão será alvo de uma armadilha e se verá encurralado, mas conseguirá fugir em uma perseguição eletrizante. Para despistar os agentes, ele se misturará entre operários de um prédio em construção e escapará mais uma vez. No entanto, sua liberdade estará com os dias contados.

Mavi não aceitará a fuga e, usando seus recursos como hacker, conseguirá rastrear o paradeiro do pai. O embate acontecerá no iate do criminoso, onde Molina acreditará que Mércia (Adriana Esteves) está chegando, mas será surpreendido pelo herdeiro. “Olá, papai“, disparará Mavi, encarando-o com fúria. Molina reagirá com seu cinismo habitual, provocando: “Até que você demorou pra chegar até mim. Seu faro já não tá mais tão afiado quanto antes“.

Dessa vez, Mavi não se deixará abalar pelas ironias e jogará a verdade na cara do pai. Ele o acusará de ter manipulado sua vida desde o início, armando para que ele acreditasse que o tinha matado anos atrás. “Você armou tudo… sequestrou a Viola [Gabz] de propósito pra eu perder a cabeça… botou duas balas de festim naquele revólver e me fez acreditar que eu tinha matado o meu pai…“, desabafará, indignado.

Molina, no entanto, continuará frio e cruel, jogando a culpa no filho. “Você se revelou uma decepção pra mim, Mavi. Deve ter puxado o sangue fraco da sua mãe. E você se entregou por sua escolha, aprende a não culpar os outros pelo que você faz!“, provocará o crápula, tentando desestabilizá-lo.

Mavi, no entanto, não se deixará enganar mais. Ele o acusará de ter matado Iberê (Jaffar Bambirra), Volney (Paulo Rocha) e Rudá (Nicolas Prattes), mas Molina se recusará a confessar seus crimes. “Nunca seja um réu confesso. Você nunca vai ouvir da minha boca o que eu fiz ou deixei de fazer“, soltará o vilão.

Ciente do perigo que Molina representa, Mavi o ameaçará: “Agora, Molina, como é que nós ficamos? Porque você sabe que a primeira coisa que eu vou fazer quando sair daqui é contar para todo mundo que você está vivo. A não ser que você me mate“. Ele o desafiará: “Você tem uma chance. Me mata agora, porque, se eu sair vivo daqui, acabou pra você“.

Molina aplica uma injeção em Mavi

O criminoso tentará propor um acordo, mas Mavi recusará qualquer conversa. “Eu vou te entregar. Você só sai daqui preso… ou morto!“, decretará. O clima ficará ainda mais tenso quando Molina fizer menção de pegar uma arma. Rápido, Mavi sacará sua própria e apontará para ele. “Cheque-mate, papaizinho!“, se vangloriará, acreditando ter vencido.

Porém, Molina ainda terá um último truque. Enquanto Mavi se distrair por um instante com o celular, o vilão aproveitará para atacá-lo. Os dois entrarão em uma luta corporal intensa, e Mavi acabará batendo a cabeça, ficando vulnerável. Sem hesitar, Molina aplicará uma injeção no filho, fazendo-o desmaiar. Quando despertar, Mavi estará sozinho no iate, e Molina terá desaparecido mais uma vez.