Volta por Cima: Edson é vítima de golpe e funcionário ri bem no meio da sua cara

Golpe em Volta pro Cima deixa Edson como otário na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Edson (Ailton Graça) será enganado por um de seus funcionários. Sidney (Adanilo) mostrará que continua esperto ao conseguir uma suspensão estratégica, bem a tempo de curtir o Carnaval sem precisar trabalhar. A trama da novela das sete da Globo destacará como ele usará a situação a seu favor, sem se preocupar com as consequências.

As altas temperaturas serão um desafio constante para os trabalhadores da Viação Formosa. Muitos ônibus não contam com ar-condicionado ou apresentam falhas no sistema, tornando o ambiente desconfortável tanto para motoristas quanto para passageiros.

Dificuldades de funcionários da Viação Forma em Volta por Cima

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, em um dos dias mais quentes, Sidney, sem resistir ao calor, tomará uma atitude inesperada: parará o ônibus ao lado de uma pessoa lavando o carro, pegará a mangueira e se encharcará para se refrescar.

A cena chamará a atenção dos passageiros, que reagirão de maneiras diferentes. Alguns se divertirão com a atitude do motorista, enquanto outros reclamarão da falta de profissionalismo. A história rapidamente se espalhará, chegando aos ouvidos de Alberto (Chao Chen), que chamará Sidney para uma conversa.

Mesmo reconhecendo o problema da falta de ar-condicionado, o supervisor considerará a atitude inadequada e aplicará uma suspensão ao funcionário. Sidney demonstrará indignação diante da decisão, mas, no fundo, não ficará nem um pouco chateado.

Discurso dramático na novela das sete da Globo

Ele mostrará que, além de motorista, também sabe fingir bem. Fará um discurso dramático para Edson, lamentando a punição e cobrando melhorias nos ônibus.