Em Volta por Cima, Jin (Allan Jeon) revelará um lado mais explosivo ao perder a paciência com Osmar (Milhem Cortaz). A relação entre os dois se tornará insustentável quando o jovem perceber que Tati (Bia Santana) sempre toma partido do tio, ignorando os erros dele.
Na novela das sete da Globo, o conflito chegará ao limite quando Jin (Allan Jeon), tomado pela raiva, empurrar Osmar (Rodrigo Lombardi) na piscina da mansão dos Gois de Macedo, resultando em uma briga intensa e no término do relacionamento com a namorada.
Discussão em Volta por Cima
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, tudo começará quando Jin ouvir uma discussão entre Tati e Doralice (Tereza Seiblitz) sobre as intenções da matriarca de processar Osmar caso ele não devolva o dinheiro roubado da família.
Incomodado com a insistência da namorada em defender o tio, Jin tentará convencê-la a mudar de opinião, mas a conversa apenas aumentará as divergências entre eles. Mais tarde, o jovem se dedicará à organização da festa de 15 anos na mansão, mas não conseguirá esconder sua frustração ao conversar com Madalena.
O rapaz lamentará o fato de Tati não enxergar as falhas do tio e também se mostrará irritado com o fascínio da garota pelo dinheiro e pelo status social. No auge da tensão, Osmar e Violeta chegarão de surpresa à festa, usando identidades falsas para entrar no evento e causar problemas.
Fúria de Jin na novela das sete da Globo
Quando Osmar se aproximar de Jin para confrontá-lo, o jovem perderá o controle e o jogará na piscina diante de todos. Chocada, Violeta decidirá deixar a festa junto com o noivo.