Garota do Momento: Beto e Basílio tem a mais nobre união por um bem maior

Beto e Basílio se unem em Garota do Momento e tomam decisão na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Beto (Pedro Novaes) e Basílio (Cauê Campos) deixarão de lado suas rivalidades para um propósito maior: provar a inocência de Beatriz (Duda Santos). A jovem será injustamente acusada de roubo e acabará atrás das grades.

Na novela das seis da Globo, diante da situação desesperadora, os dois decidirão esquecer suas diferenças e unir forças para libertá-la. A trama tomará esse rumo a partir do capítulo de 10 de março, quando Beatriz será chamada para prestar depoimento na delegacia, sendo apontada como a principal suspeita pelo sumiço de um colar valioso.

Beatriz se dá mal com policiais em Garota do Momento

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, mesmo afirmando ser inocente, Beatriz não conseguirá convencer as autoridades. O delegado, sem qualquer prova concreta, optará por mantê-la em prisão preventiva, tratando-a com hostilidade e preconceito.

Revoltado, Beto tentará argumentar contra a decisão e enfrentará resistência. Basílio, ao saber da prisão da jovem, suspeitará do envolvimento de Juliano no caso e irá até a delegacia para confrontá-lo.

No capítulo de 12 de março, os dois rapazes acabarão se desentendendo, cada um acreditando ser o mais apto a ajudar Beatriz. No entanto, Carmem surgirá no momento exato para repreendê-los, lembrando que brigar entre si não resolverá nada. Ao ouvirem isso, Beto e Basílio reconhecerão que precisam trabalhar juntos.

Trama para desmascarar vilões na novela das seis da Globo

O primeiro passo será confrontar Cássio, suspeito de envolvimento na armação. Eles o levarão para um interrogatório improvisado, tentando arrancar a verdade sobre o roubo do colar. Mesmo sob pressão, Cássio não confessará que Bia foi a mentora do crime.