Nesta semana na novela Força de Mulher, a atitude de Sarp em humilhar e desprezar Piril finalmente surte efeito. A moça vai embora, e quando Suat descobre que há escutas de Nezir no hotel, decide retirar os seguranças do esconderijo e entregar o genro.
Veja agora o resumo de Força de Mulher de 3 a 7 de março.
Segunda-feira (03/03)
Arif segue sendo hostil com o pai. Sirin vai procurar o pai na clinica do doutor Esat Atalay e descobre que Enver nunca trabalhou no local. Edil coloca uma pulseira com pedras de zircônia no lugar da pulseira de diamantes de Sirin.
Suat tranquiliza Piril. Arif conta para Ceyda sobre a tentativa de buscar Bahar. Sirin e Edil se provocam. Piril se recorda de Sarp implorando que ela não fosse embora, e de Bahar pedindo que Suat a levasse com ele.
Sarp chora depois que Piril e os gêmeos foram embora. Nisan e Doruk consolam o pai. Bahar dança com Sarp, Nisan e Doruk. Arif não gosta do que o amigo diz. Munir pergunta para Piril se deixa os seguranças na casa de campo ou não. Bahar observa Sarp dormindo no quarto dos gêmeos. Ceyda e Emre jantam juntos.
Ceyda é repreendida por Emre. Enver vai dar uma bronca em Sirin e ela revela que sabe que ele mentiu sobre o local em que trabalha. Hatice briga com Sirin. Enver pensa que Sirin vai se vingar e contar tudo para Hatice, mas ela o encobre e mente para proteger seu segredo.
Terça-feira (04/03)
Emre conta para Ceyda sobre como se sentiu após perder a esposa. Emre pensa que Arif está interessado em Ceyda. Emre quer saber mais sobre Sirin, e Ceyda se incomoda. Emre leva Ceyda na festa de uma amiga e a cantora se exclui das conversas.
Ceyda volta para casa e vê dois homens estranhos na cafeteria de Arif. Ceyda avisa Arif, que corre até o local e vê dois homens subindo a rua correndo. Bahar pede que Sarp não demonstre seu sofrimento para as crianças.
Hatice segue sendo hostil com Sirin e encontra por acaso a pulseira. Hatice ofende Sirin e ela esfrega na cara da mãe que não tem moral para a julgar, pois fugiu com Enver quando ainda era casada com Handi.
Edil fala de Emre para Sirin. Arif continua agindo como uma criança malcriada ignorando o pai. Yusuf pergunta por que Arif vai vender o carro, e ouve mais grosserias. Hatice tenta manipular Sirin, mas acaba chantageada pela filha.
Quarta-feira (05/03)
Um segurança leva o café da manhã para Piril no quarto do hotel e descobre uma escuta colada debaixo da mesa. Suat diz que irá ver a filha e pede que Munir chame os seguranças da casa de campo de volta. Sarp manda levar um burro para o as crianças brincarem no jardim.
Sarp diz para Bahar que tem um plano. Hatice chega em casa e se desculpa com Sirin, pois descobriu que a pulseira não é de diamantes. Um policial encontra uma arma na cafeteria. Arif, Yusuf e seus amigos são presos.
Sarp está no jardim com os filhos e Bahar quando os seguranças vão embora. Suat visita a filha e durante a conversa, cita o local em que Sarp está com a família para que Nezir ouça pela escuta.
Nezir fica radiante ao saber que poderá se vingar de Sarp. Enver se irrita com Sirin. Sarp sai de casa para comprar comida. Ceyda, Enver e Hatice tentam ensinar o policial a fazer seu trabalho e são expulsos da delegacia. Para proteger Bahar, Arif mente e perde a oportunidade de ser solto pela polícia.
Quinta-feira (06/03)
Sarp compra comida. Sirin briga com Suat por ter lhe dado uma pulseira falsa. Suat mostra a nota fiscal da pulseira para Sirin. Piril não atende Sarp. Sarp sofre um acidetnte. As crianças estranham a demora de Sarp. Sirin ouve Hatice dizer que Edil estava sem dinheiro e deduz que ela trocou sua pulseira.
Sirin confronta Edil pelo furto da pulseira. Sirin mostra a nota fiscal da joia para Edil, que fica chocada, pois lhe deram pouco dinheiro perto do que realmente vale. Sirin engana Edil para pegarem a pulseira de volta e a ladra cai na armadilha.
Hatice conta para Ceyda que acha que Sirin e Emre se gostam. Sarp está preso dentro do carro capotado, enquanto Nezir e seus capangas se aproximam do esconderijo. Sarp manda mensagem para Piril e a bateria do celular descarrega. Nezir sequestra Bahar, Nisan e Doruk. Sarp paga caro por sua arrogância.
Sexta-feira (07/03)
Sarp se desespera ao não encontrar Bahar e as crianças em casa. Sarp desmaia. Razim leva Bahar e as crianças para o quarto de Mert. Bahar e os filhos jantam com Nezir. Nezir estranha a demora para Sarp aparecer em sua casa procurando os filhos e Bahar. Sirin e Edil saem juntas e vão na cafeteria de Emre. A camareira paga por Razim coloca uma substância no chá dos seguranças de Piril.
Piril lê uma mensagem de Sarp dizendo que está preso no carro e fala que Suat tirou os seguranças. Piril liga para o pai e diz que vai até o esconderijo. Piril se depara com os seguranças desacordos. Nezir a surpreende. Nezir leva Piril, enquanto seus capangas levam Leila e os gêmeos. Suat passa mal quando Munir diz que Piril foi sequestrada. Piril se recorda de Mert. Sirin recebe uma mensagem.