Em Volta por Cima, Madá (Jéssica Ellen) será alvo de um atentado orquestrado por Violeta (Isabel Teixeira). A produtora de eventos se recusará a parar de pressionar Osmar (Milhem Cortaz), mesmo após Chico (Amaury Lorenzo) alertá-la sobre os riscos.
Na novela das sete da Globo, sua insistência despertará a fúria da contraventora, que decidirá eliminá-la de uma vez por todas. Para isso, a vilã tentará envolver Chico no plano, oferecendo-lhe uma posição estável na mansão em troca do serviço. No entanto, o capanga terá outros planos e fará o possível para proteger a ex-noiva.
Trama intensa em Volta por Cima
Segundo a redação do Na Telinha, enquanto isso, Doralice (Tereza Seiblitz) continuará pressionando Osmar (Milhem Cortaz) a devolver o dinheiro do bilhete premiado que ele roubou de Lindomar (MV Bill).
O prazo de um mês estará se esgotando, e a filha da costureira voltará à casa dos Castilho para reforçar a cobrança. Sua visita deixará Osmar ainda mais inquieto, aumentando a tensão dentro da mansão. Violeta, percebendo a instabilidade do parceiro, colocará a culpa em Madá e reforçará sua decisão de acabar com ela.
Mesmo desconfiada da lealdade de Chico, Violeta decidirá dar a ele uma última chance. O capanga, no entanto, não conseguirá cumprir a missão e tentará impedir que Madá seja atacada. Ciente da hesitação do rapaz, a vilã designará outro comparsa para executar o serviço.
Chico salva Madalena na novela das sete da Globo
No meio da confusão, Chico agirá rapidamente e se colocará na frente da ex-noiva para protegê-la. O tiro, que era destinado a Madá, acabará atingindo o capanga. Gravemente ferido, ele será socorrido e levado às pressas para o hospital, onde passará por uma cirurgia de emergência.