A morte do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, continua cercada de mistérios e levantando suspeitas por parte das autoridades. Os dois foram encontrados sem vida dentro de casa na última quinta-feira (27), no Novo México, e a polícia agora trabalha com a possibilidade de duplo homicídio.
A residência do casal foi periciada, e elementos encontrados na cena levaram os investigadores a considerarem a hipótese de crime intencional. Segundo o xerife Adan Mendoza, todas as possibilidades seguem em análise, mas as circunstâncias das mortes são suficientemente suspeitas para justificar uma investigação detalhada.
Corpos foram encontrados em cômodos diferentes
O mandado de busca emitido pelas autoridades reforça essa linha de raciocínio, destacando que os corpos já estavam no local há pelo menos um dia. Além disso, a porta da casa foi encontrada aberta quando os policiais chegaram, o que aumenta as dúvidas sobre o que realmente ocorreu.
Outro fator que chamou a atenção da polícia foi o estado dos corpos. Betsy foi encontrada no banheiro ao lado de um aquecedor de ambiente e um frasco de comprimidos aberto, com pílulas espalhadas pelo chão. Já Gene estava em outro cômodo da residência, o que sugere que as mortes podem ter ocorrido em momentos diferentes. Além do casal, um de seus cães, um pastor alemão, também foi encontrado morto dentro da casa.
Família acredita em envenenamento
Apesar de a família acreditar na possibilidade de envenenamento por monóxido de carbono, os bombeiros que estiveram no local não identificaram nenhum vazamento da substância. Essa inconsistência levou os investigadores a considerarem outras hipóteses, incluindo homicídio ou morte acidental. O fato de haver outros dois cães vivos dentro e fora da casa também intriga as autoridades, pois se houvesse um vazamento, os animais poderiam ter sido igualmente afetados.