Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, Beto e Basílio colocam Cássio dentro de um carro, levam o ator para um local desconhecido e o fazem confessar a armação que perpetraram contra Beatriz.
Cássio e Bia não sentirão piedade de Beatriz, que, após ser vítima da armadilha dos dois, acabará sendo levada para a delegacia, acusada de roubo e enfrentando a truculência da polícia, que a tratará da pior maneira possível.
No entanto, se depender de Basílio e Beto, o crime não ficará sem seus verdadeiros culpados. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Beto e Basílio descobrindo o que aconteceu com Beatriz. Enquanto o jornalista vai atrás de Beatriz na delegacia, fazendo uma manifestação do lado de fora, Basílio irá atrás de Juliano.
Basílio sai do controle e faz graves acusações contra Juliano
O malandro acusará o empresário de ser o responsável pela desgraça que se abateu sobre Beatriz. Na sequência, Basílio irá para a delegacia e encontrará Beto. Os dois discutirão, e Carmen os interromperá, aconselhando que guardem suas energias para brigarem pela liberdade de Beatriz. Os dois farão uma trégua e irão atrás de Cássio, que será encurralado.
Cássio não entrega Bia e assume a culpa sozinho
Levado para um local desconhecido, Cássio é obrigado a revelar tudo o que sabe sobre a prisão de Beatriz, afirmando que já sabem que armaram para ela. Apesar de tudo, Cássio não mencionará o nome de Bia, mesmo tendo sido ela quem lhe pediu para trocar o colar que desencadeou a acusação contra Beatriz.