Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, veiculada na tela da Globo, pela primeira vez Basílio e Beto terão que se unir para conseguir salvar Beatriz, que será presa devido a uma armação de Bia, Cássio e Maristela.
Beatriz está brilhando na novela “Senhora”, onde vive a protagonista Aurélia Camargo. Contudo, o sucesso da mocinha desperta muita inveja, principalmente de Bia e Cássio, que não suportam ficar em segundo plano enquanto a garota brilha.
Querendo acabar com Beatriz, Maristela propõe que Bia e Cássio roubem o colar que Beatriz usa na novela e coloquem a culpa nela. O plano sai melhor do que o esperado, pois Beatriz não só é acusada pelo roubo, como também acaba sendo levada para a delegacia.
Beatriz é presa e tratada como ladra pela polícia
Embora afirme que não roubou o colar, Beatriz não consegue convencer a polícia e acaba tendo que ficar em uma cela, sem sequer poder receber visitas. Do lado de fora, Beto e Basílio estão inconformados.
A fúria de Beto em relação à injustiça que Beatriz está sofrendo será tão grande que ele fará um protesto na frente da delegacia. Enquanto isso, Basílio acusará Juliano de ter mandado armar contra Beatriz. Posteriormente, Basílio vai para a delegacia e discute com Beto, mas Carmem repreende os dois.
Beto e Basílio seguem o conselho de Carmem, que os une para salvar Beatriz
A avó de Beatriz sugere que eles se unam ao invés de brigarem, já que precisam de toda ajuda possível para fazer Beatriz sair da cadeia. E será exatamente isso que eles farão. Os dois se unem para conseguir provas da inocência de Beatriz. As informações são de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas.