Após dois óbitos em menos de 24 horas, Angélica faz triste desabafo nas redes sociais

A apresentadora usou as redes sociais para fazer um triste desabafo, assim como Luciano Huck.

PUBLICIDADE

A família de Angélica e Luciano Huck enfrenta um momento de grande tristeza após perder dois de seus pets em um curto intervalo de tempo. A notícia foi compartilhada pela apresentadora em suas redes sociais nesta quinta-feira (27), quando lamentou a morte de Ziggy. Apenas um dia antes, ela já havia se despedido de Pupu.

“Nosso último abraço, amigão Ziggy. Descanse em paz. Você sempre será meu Pepeto. Que difícil lidar com tudo isso…”, escreveu ela, evidenciando sua dor e o carinho pelo companheiro. A perda de Pupu, ocorrida na quarta-feira (26), também foi um momento de grande sofrimento para a família.

“Hoje perdemos mais um anjinho da nossa família, o Pupu. Um susto e uma tristeza imensa. Obrigada, Pupuzinho, por nos dar tantas alegrias nesses 15 anos”, compartilhou Angélica. O desabafo da apresentadora recebeu várias mensagens de apoio dos fãs.

Angélica disse que estava sofrendo muito com a morte do cãozinho

Em seu post, Angélica expressou a dificuldade de lidar com a ausência do pet: “Dói demais pensar que não vou mais ver seu corpinho se chacoalhando todo quando eu chegar em casa, nem poder gritar ‘xiiiinhooo,’ como você tanto amava”. A loira agradeceu ao cãozinho por todos os momentos de diversão e deu seu último adeus.

As recentes perdas somam-se a outra despedida dolorosa vivida pela família. Em janeiro, Angélica já havia anunciado a morte de Lolo e disse que ela foi uma grande guerreira.

Angélica emocionou os fãs em despedida

A apresentadora também mencionou a conexão entre seus pets, imaginando que Lolo reencontraria alguns de seus irmãos. Em seu desabafo, a esposa de Luciano Huck comentou que a família toda já estava morrendo de saudades.

Luciano Huck, por sua vez, também se manifestou sobre a perda, destacando a importância que os pets têm em suas vidas. Ele disse que sempre se lembrará com muito carinho e saudade do cãozinho, que era parte importante da família.