No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Leila se preocupa ao ver que Piril além de ter tentado tirar a própria vida no dia anterior, acordou e não quer comer. Piril demonstra falta de vontade de viver.
Leila pega um celular quando Sarp não está vendo e liga para Suat. A babá conta sobre Piril ter tomado um frasco de remédios para tirar a vida e não estar bem. Suat agradece e manda Munir preparar tudo para buscarem Piril e os gêmeos.
Bahar vê quando Leila derruba o celular no chão. Com medo de Bahar contar para Sarp, Leila mente que estava com saudades do namorado e pede que ela não conte nada para o patrão. Bahar a tranquiliza e afirma que não vai dizer nada.
Sirin é demitida
Sirin segue falando mal dos produtos vendidos na loja do senhor Dundah. Susana entra na loja e pede para ver um tecido. Sirin tenta assustar a mulher sobre a qualidade do tecido. Susana fica chocada e olha para Sirin furiosa.
Dundah cumprimenta Susana e a apresenta para Sirin como sua esposa. A mulher conta o ocorrido para o marido, que demite Sirin. Dundah liga para Enver e conta o que Sirin estava fazendo para afastar os clientes de sua loja.
Suat tira tudo de Sarp
Bahar vai atender a porta e se depara com Suat. Sarp fica muito bravo ao ver o sogro e pergunta o que ele está fazendo ali. Suat diz que foi buscar a sua filha e diz que já sabe que ela tentou tirar a própria vida, questionando o que o genro fez para Pìril chegar a esse ponto.
Suat avisa que Sarp não vai mais aproveitar a vida boa que seus recursos e propriedades oferecem, salientando que ele tem algum dinheiro e a partir de agora é para usá-lo, pois não será mais sustentado. Suat deixa claro que Sarp nunca quis Piril e as crianças naquela casa e que a partir de agora, não precisará mais vê-los.
Sarp implora que Piril não o abandone
Sarp diz que ninguém vai embora daquela casa, tentando impedir Suat de levar a filha. Piril aparece e diz que deseja ir embora com o pai. Sarp tenta fazê-la mudar de ideia, mas Piril pede a ajuda de Leila para guardar as coisas dos filhos.
Os seguranças de Suat impedem que Sarp tente se aproximar de Piril para a deter na casa. Quando Piril está saindo, Sarp implora que ela não o deixe. Piril diz que vai embora, mas que vai deixar Bahar para ele sentir na pele o que é gostar de alguém que gosta de outra pessoa. Piril entra no carro do pai com Leila e os gêmeos. Sarp os observa da janela e chora. Piril quer deixar o país com os filhos, mas Nezir descobre que ela passará a noite no hotel. Razim paga uma camareira para colocar uma escuta no quarto de Piril.
Bahar pede que Piril a leve com ela
Bahar ouve quando Piril está dizendo ao pai que quer ir embora com ele. Bahar segue Piril até o quarto e pede que a moça leve ela e as crianças. Piril diz que para a segurança de Bahar, é melhor que ela fique, pois sabe que Nezir a pegará com facilidade se estiver em sua casa ou na casa dos pais.
Bahar implora e diz que não aguenta mais ficar no local. Piril quase aceita ajudá-la, mas não quer carregar o peso na consciência, caso Nezir sequestre Bahar assim que ela deixar o esconderijo. Piril então não aceita tirar Bahar do esconderijo, alegando que o lugar dela é com Sarp.