Netinho é vítima de crime e sofre violência de bandido armado: ‘Pegou no olho’

Artista relatou triste episódio que viveu; ele ficou sob a mira de uma arma.

PUBLICIDADE

O cantor Netinho de Paula, de 54 anos de idade, decidiu compartilhar nas redes sociais uma triste experiência vivida recentemente em sua vida. O artista dono de grandes sucessos da música brasileira nos anos 1990 falou que sofreu momentos de medo de tensão nas mãos de um bandido quando estava a caminho de São Paulo.

De acordo com o músico, ele foi vítima de um assalto na Rodovia dos Imigrantes na noite da última terça-feira (25/2). Netinho gravou um vídeo com o seu relato e disse que o criminoso o agrediu.

Netinho de Paula fala sobre violência que sofreu durante assalto

O artista contou, no vídeo, que os bandidos fecharam o carro onde ele estava e agiram com agressividade durante a abordagem. O cantor perdeu o celular para o crime e ainda apanhou. Veja abaixo o vídeo com o relato do cantor.

 Netinho disse que levou um soco no olho durante a ação criminosa. Ele mostrou também que a região ficou machucada e, por isso, estava usando óculos de sol.

Cantor mostrou onde está aparelho celular roubado

Ainda no vídeo, Netinho falou que “poderia ter acontecido algo pior. Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem. Estava nervoso. Acabou me dando um soco, que pegou no olho”. Logo depois, o músico mostrou o hematoma no local.

Netinho também disse que conseguiu localizar onde estaria o aparelho telefônico por meio de um recurso tecnológico da marca. O artista chegou a mostrar o mapa e falou que o local é na cidade de Cubatão, em São Paulo. Ele afirmou que tem a esperança que encontrem o seu celular a partir dessa informação.