No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Josefina segue se fazendo de louca na audiência. A vilã chora, acusa Regina de ser Josefina e implora que ela devolva sua filha.
O advogado da vilã pede que o julgamento seja suspenso para que sua cliente possa passar por uma avaliação psiquiátrica. O juiz acata o pedido e todos ficam indignados que depois de tantos crimes, Josefina corre o risco de ficar impune ao alegar que está louca. Renata começa a achar que Josefina está mesmo louca.
Matias aceita plano de Julieta
Julieta conversa com Adriana e Matias sobre seu plano. Como Adriana decidiu devolver o anel de noivado e fingir ser a namorada de César no pouco que lhe resta de vida, Matias aceita fingir que ele e Julieta são namorados para o rival não viver com ciúmes.
Adriana fica com ciúmes de Matias por ele aceitar a proposta de Julieta. Benjamin conversa com Adriana e agradece a moça por ela e Matias estarem se sacrificando para que seu filho possa ter felicidade nos seus últimos dias.
Gonçalo volta a falar
Renata e Regina ficam no quarto de Gonçalo no hospital. Ele parece continuar em outro mundo, pois mesmo quando está com os olhos abertos, ficam olhando para frente sem qualquer reação. Regina entrega para Renata uma foto dela com Roberto e diz que vai procurar por uma foto dele sozinho.
Renata se emociona por conhecer o pai através da foto. Ela diz que seu pai era um homem bom que a queria, e cita que seu nome era Roberto. Gonçalo surpreende as duas nesse momento ao se impor, alegando que o pai de Renata é ele.