Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) sempre foi cúmplice das maldades de Violeta (Isabel Teixeira), mas desta vez a vilã ultrapassará todos os limites. O malandro ficará em choque ao descobrir que a noiva ordenou o assassinato de Madalena (Jéssica Ellen).
Na novela das sete da Globo, revoltado, ele ameaçará terminar o noivado e romper qualquer vínculo com ela. A situação sairá do controle quando ele perceber que a vilã não sente nenhum remorso por seu ato.
Reviravoltas em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a decisão de Violeta virá após perder a paciência com as cobranças de Madalena sobre o dinheiro que Osmar roubou do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Para resolver o problema de uma vez, ela mandará Chico (Amaury Lorenzo) executar a jovem.
Como forma de pressão, dirá que, caso ele não cumpra a ordem, será afastado de sua equipe. Querendo manter sua proximidade com Cacá e protegê-la, Chico aceitará a missão, mas na hora decisiva não conseguirá puxar o gatilho.
Violeta aciona capanga para crime na novela das sete da Globo
Vendo que seu plano não foi concluído, Violeta acionará outro capanga, Aquiles, para dar fim à mocinha. O criminoso seguirá as instruções e atirará contra Madalena, mas Chico, ao perceber a movimentação, se jogará na frente dela e será baleado.
A revelação deixará Osmar furioso. Após ser informado por Tati e Doralice sobre o atentado, ele confrontará Violeta, acusando-a de tentar matar sua própria sobrinha. Enfurecido, ele ameaçará romper o noivado, acabar com a parceria nos negócios e se afastar definitivamente.