Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Rudá (Nicolas Prattes) conseguirá escapar da mira de Molina (Rodrigo Lombardi) e receberá a melhor notícia de sua vida: ele finalmente foi inocentado dos crimes que não cometeu.
Após uma fuga eletrizante, o caiçara se encontrará com Gavião (Rei Black), que o atualizará sobre os últimos acontecimentos, incluindo a confissão de Mavi (Chay Suede) e Filipa (Joana de Verona), que livraram seu nome de qualquer culpa.
Rudá escapa de Molina e encontra Gavião
Segundo o GShow, o momento de tensão começará quando Rudá, escondido no iate do vilão, for flagrado e colocado na mira de uma arma. Molina, irônico, debochará da situação e afirmará que o destino do rapaz está selado. No entanto, Rudá agirá rápido e conseguirá chutar a arma do vilão, pulando no mar antes que Molina possa reagir. O crápula disparará diversas vezes na direção da água, mas errará todos os tiros.
Desesperado, Molina insistirá que Rudá precisa morrer. “Esse moleque não pode fugir, Mércia!”, bradará. Mas já será tarde demais. O caiçara nadará com todas as suas forças até o porto, onde, exausto, encontrará Gavião.
Gavião dá a melhor notícia para Rudá
O susto, no entanto, será substituído por uma onda de emoção quando Gavião revelar que Mavi confessou à polícia sobre a armação contra ele. “Tu tá sabendo que o playboy lá do hotelzão se entregou pra polícia pela morte desse Molina?”, dirá Gavião. “Foi lá e confessou tudo! E a tua ex, a portuguesa, também! Foi na delegacia, disse que tava viva e blábláblá.”
Rudá, sem acreditar, pedirá provas, e Gavião mostrará um vídeo que Viola (Gabz) gravou explicando toda a situação. Tomado pela emoção, ele tomará uma decisão impulsiva: precisa ver sua amada o quanto antes. No entanto, sabendo que Molina pode estar vigiando Viola para capturá-lo, ele pedirá ajuda ao amigo. “Desenrola aí pra mim! Vai lá e avisa a Viola pra me encontrar”, dirá ele, com urgência. “Na praia do Sossego! Perto de onde a gente ficou junto da primeira vez!”