Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) será surpreendido com a prisão durante o dia do seu casamento com Violeta (Isabel Teixeira), deixando-a completamente em choque.
Na novela das sete da Globo, durante a visita à delegacia, ela descobre que o noivo foi denunciado à polícia por Doralice (Tereza Seiblitz) e que ele havia planejado devolver o dinheiro que devia à família. Nesse momento, Osmar confessa que sua intenção era repassar uma grande quantia para sua irmã, o que revela suas verdadeiras intenções para a esposa.
Osmar conta verdades a Tati em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, antes da cerimônia, Osmar havia confidenciado a Tati (Bia Santana) sobre sua intenção de viajar para a Europa após o casamento. Porém, Jin (Allan Jeon), que ouviu a conversa, repassa a fofoca para Madalena (Jéssica Ellen).
Madalena, furiosa, suspeita que Osmar planeje fugir para não pagar a dívida e, com a ajuda de Doralice, decide fazer uma denúncia formal contra ele pelo roubo do bilhete premiado. Em pouco tempo, a polícia interrompe a cerimônia de casamento e leva Osmar preso.
Desesperada, Violeta segue o camburão até a delegacia, onde Osmar revela em seu depoimento que, embora tenha roubado o bilhete premiado, pretendia pagar a dívida assim que se casasse.
Violeta cobra explicações na novela das sete da Globo
Em uma conversa particular com Osmar, Violeta exige que ele explique com detalhes como pretendia pagar a dívida a Doralice. Ele revela seu plano, e ela se mostra profundamente decepcionada com a situação. Apesar de tudo, Violeta afirma que seu amor por Osmar é mais forte que a decepção e, por isso, o perdoa. Decidida, ela coloca seu advogado à disposição do malandro, conseguindo que ele seja libertado da prisão.