Resumo de Volta por Cima 04/03: Cacá visita Chico, que está internado em hospital após atentado

No resumo de Volta por Cima de 04 de março, Chico está internado na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, no resumo para terça-feira (04), Violeta (Isabel Teixeira) tentará se explicar para Osmar (Milhem Cortaz), mas ele ficará furioso, não conseguindo perdoá-la pelas mentiras e traições que ela lhe escondeu. Madalena (Jéssica Ellen), sentindo-se perdida, será acolhida por Matias (Pedro Caetano), que oferecerá apoio nos momentos difíceis.

Na novela das sete da Globo, Chico (Amaury Lorenzo) passará por uma cirurgia delicada, mas o procedimento será um sucesso, trazendo alívio para todos que estavam preocupados com seu estado de saúde. Violeta, em um ato desesperado, implorará pelo perdão de Osmar, acreditando que ele possa ainda perdoá-la, mas ele se mostrará intransigente.

Resumo de Volta por Cima para terça-feira (04)

Segundo o Gshow, Madalena, após muito refletir, revelará a Doralice (Tereza Seiblitz) que Violeta foi a responsável pela ordem que colocou a sua vida em risco, dizendo que foi ela quem mandou Chico atentar contra ela.

Jin (Allan Jeon) ficará preocupado com a demora de Hana (Sharon Cho) em iniciar o seu tratamento, temendo que a situação dela possa piorar ainda mais. Gerson (Enrique Diaz), por sua vez, ficará encantado ao ver Roxelle (Isadora Cruz) pronta para o desfile da Unidos da Vila Cambucá, admirando sua beleza e confiança.

Nando (João Gabriel D’Aleluia) e Edson (Ailton Graça) elogiarão Rosana (Viviane Araújo) ao chegarem com ela para o desfile, deixando-a emocionada com o carinho e apoio dos amigos. O Dragão Suburbano será o grande vencedor da competição, conquistando a vitória com muito orgulho.

Visita de Cacá a Chico na novela das sete da Globo

Cacá (Pri Helena) visitará Chico no hospital, mostrando-se solidária e preocupado com a recuperação dele. Osmar, temeroso, começará a se preocupar com a possibilidade de Doralice (Tereza Seiblitz) denunciá-lo para as autoridades, o que colocará ainda mais pressão sobre suas decisões.