Grávida, Bruna Biancardi celebra vitória após lidar com triste situação envolvendo Mavi

Bruna Biancardi chegou a pedir ajuda nas redes sociais para lidar com a situação.

PUBLICIDADE

Bruna Biancardi usou o Instagram nesta terça-feira (25) para denunciar um caso de racismo direcionado à sua filha, Mavie. Através de uma publicação, ela expôs uma usuária do Instagram que vinha fazendo comentários depreciativos contra a pequena, e solicitou o apoio de seus seguidores para que a conta fosse derrubada.

A influenciadora também afirmou que já teria acionado sua equipe jurídica para tomar as medidas cabíveis, porém, destacou que, enquanto espera por uma solução na Justiça, seus seguidores poderiam denunciar a conta para que ela fosse derrubada.

Mavie é a primeira filha de Biancardi com o jogador Neymar. Além de enfrentar ataques na internet, Bruna, que está grávida do segundo filho do atleta, reafirmou que não irá de forma alguma aceitar esse tipo de comportamento.

Conta derrubada após mobilização nas redes

Poucas horas depois da denúncia, Biancardi voltou a se manifestar para informar que o perfil ofensivo foi retirado do ar. Ela agradeceu o apoio dos seguidores que denunciaram a conta que fazia ataques racistas contra Mavi.

Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly, também é alvo de ataques

Mavie não é a única filha de Neymar a sofrer ataques nas redes sociais. Em fevereiro, Amanda Kimberlly, mãe de Helena, terceira filha do jogador, denunciou a recorrência de ofensas direcionadas à menina, afirmando que não irá mais aceitar esse tipo de situação, destacando o impacto emocional negativo causado pelas mensagens ofensivas. “Quer me atacar, ok! Eu aguento, mas a minha filha não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti”, lamentou a influenciadora ao relatar a dor de ver sua filha sendo atacada gratuitamente nas redes.