O portal LeoDias revelou, nesta segunda-feira (24/02), a existência de um áudio bombástico que pode impactar ainda mais o escândalo envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa.
No registro, uma ex-funcionária da gestão de Alexandre afirma que testemunhou a ex-amiga da apresentadora, Claudia Helena dos Santos, falsificando assinaturas em documentos bancários. O registro pode acabar alterando o rumo das investigações caso sejam comprovados na justiça.
Ana Hickmann se pronuncia sobre o caso em suas redes sociais
Segundo informações obtidas pelo veículo e confirmadas pela assessoria de Ana Hickmann, a funcionária em questão, Bruna Petinelli, trabalhou nas empresas do casal até outubro de 2023. No áudio, Bruna relata a Ana que viu Claudia assinando documentos sem que a apresentadora soubesse, envolvendo instituições como o Banco do Brasil e o Daycoval.
Diante dessas revelações, Hickmann usou seus stories no Instagram para desabafar sobre o caso. A apresentadora afirmou que Alexandre Correa e Claudia Helena estão se recusando a fornecer material grafotécnico. Este processo é fundamental para a investigação da possível falsificação de assinaturas envolvendo a modelo.
Ana Hickmann busca recuperar sua empresa após separação
A situação se torna ainda mais delicada, já que a perícia pode ser decisiva para esclarecer o envolvimento dos citados no caso. Vale lembrar que desde a separação, a modelo e o empresário Alexandre Correa seguem se atacando nas redes sociais e estão em um embate na Justiça.