Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Luma (Agatha Moreira) assumirá o posto de heroína e armará uma cilada para Molina (Rodrigo Lombardi).
Determinada a colocar o vilão atrás das grades, a patricinha fingirá se aliar ao criminoso para atraí-lo até um banco sob o pretexto de uma transação milionária. Lá, ela contará com a polícia à espreita, pronta para capturá-lo.
Luma planeja a prisão de Molina
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, as cenas, previstas para irem ao ar no próximo dia 14, prometem ser eletrizantes e marcarão um dos momentos mais aguardados da trama. Molina, que a essa altura estará sem Mércia (Adriana Esteves) para ajudá-lo, acreditará que finalmente conseguirá embolsar os milhões da venda do resort Albacoa. Disfarçado de Julius Eyer, ele comparecerá ao banco sem suspeitar que caiu em uma armadilha meticulosamente planejada por Luma e Mavi (Chay Suede).
Luma convence Magda a participar
Antes disso, a chef de cozinha precisará convencer Magda (Debora Lamm) a participar do plano. Sabendo que Molina só compareceria se achasse que a transação era real, Luma implorará pela colaboração da empresária. “É uma questão de vida ou morte, dona Magda, eu preciso da sua ajuda, faço qualquer coisa depois pra senhora, se a senhora fizer isso por mim“, apelará a jovem. Magda, desconfiada, hesitará. “Eu tenho alguns anos de praia, não vou brincar com US$ 40 milhões de dólares, menina! E isso tá me parecendo uma molecagem ou alguma sujeira“, responderá.
Desesperada para capturar Molina, Luma insistirá: “Ao contrário, dona Magda, essa jogada é pra gente pegar um bandido de calça curta. A senhora vai tá fazendo a coisa certa, eu garanto. Marca com o Julius Eyer esse encontro amanhã no banco, a senhora não tem nada a perder, seu dinheiro vai estar seguro, é só mesmo uma armação pra gente botar um criminoso atrás das grades. Me ajuda, por favor“, implorará.
Com o plano em andamento, Molina lerá o e-mail do gerente do banco confirmando a transação. Sem desconfiar de nada, ele vestirá seu disfarce e seguirá para o local. Enquanto isso, do lado de fora, o delegado e sua equipe estarão preparados para agir. “Ele tá vindo, delegado“, avisará Luma ao ver o carro do criminoso se aproximando. De óculos escuros e com o semblante confiante, Molina entrará no banco, sem saber que está prestes a ser encurralado.