No capítulo da novela Meu Caminho é Te Amar que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Amparo é dura com Gabriela. A cozinheira diz que a filha é o seu calvário e faz a moça se sentir um fardo.
Enquanto isso, Úrsula conta para o tio que ouviu Memo combinando de se encontrar com Daniela e o seguiu sem ser vista. Memo ouve a revelação de Úrsula e fica furioso. Macário tenta defender Úrsula, mas Memo o manda embora. Úrsula chora e tenta se justificar, mas Memo prefere sair um pouco para esfriar a cabeça, e assim não se arrepender de algo que vier a dizer para a esposa.
Memo briga com Macário
Ao sair de casa, Memo enfrenta o cunhado e briga com ele. Memo diz que não é justo o que ele está fazendo com Amparo, tentando ficar com metade de seus terrenos. Macário diz que é seu direito e que ficará com metade de tudo. Memo o ameaça e diz que ele não vai ganhar nada da família Santos, enquanto Macário zomba do cunhado.
Depois Úrsula fala com o tio novamente e se sente desesperada por Memo descobrir que ela estava o seguindo. Macário diz que ela está ficando louca como sua mãe. Memo chega e briga com a esposa, alegando que ela não confia nele.
Macário manipula Zé Maria contra Eugênio
Macário se recorda de Fausto dizendo que é para ele dar um jeito de tirar o filho da escola de Isabella. Macário então começa a dar conselhos nada sensatos para o menino sobre os colegas ricos da escola em que ele é bolsista, aconselhando que agrida os outros alunos. O objetivo é fazer o filho a ser expulso do colégio particular.
Macário diz que gente rica é como Eugênio, que quer roubar Amparo. O menino fica sem entender, mas Macário manipula tanto o filho que Zé Maria afirma que não vai deixar Eugênio roubar sua mãe. Macário pede que o filho não comente com ninguém sobre a conversa que acabaram de ter. Enquanto isso, Eugênio e Amparo se beijam, e Graciela os observa.
Memo vai na prisão investigar passado de Olívia
Memo pede para falar com a ex-colega de cela de Olívia. A mulher não cita o nome de Fausto por medo de represálias contra seus familiares, mas conta que Olívia estava muito arrependida de não ter aceitado se casar com Memo, bem como se envolveu com outro homem e tentou fazê-lo crer que a filha era dele.
Memo descobre que Olívia realmente foi enganada para pensar que a filha morreu, bem como tudo indica que ela foi presa injustamente sem nunca ter cometido um crime. A presa diz que acredita que Olívia descobriu que a filha estava viva depois que saiu da prisão, e que deve ter morrido em paz ao saber que a menina foi adotada por uma pessoa boa como Daniela.
Daniela ajuda Úrsula
Úrsula marca de ver Daniela. A paisagista aceita o encontro e elas se veem em um restaurante. Úrsula agradece por Daniela aceitar falar com ela e pede desculpas por sempre a tratar com grosseria. Úrsula confessa que não sabe porque ou como faz o que faz, mas sente um ciúme tão forte que quando se dá conta, já fez besteiras.
Daniela aconselha Úrsula a procurar ajuda profissional. Úrsula diz que já procurou e que foi indicado que o primeiro passo de sua cura é admitir que tem um problema, e o segundo é fazer as pazes com Daniela e assim começar a vê-la de outra maneira. Úrsula pede para que ela e Daniela sejam amigas.
Daniela fica chocada e diz que já tiveram alguns embates que não torna fácil essa amizade. Úrsula pede que elas se deem bem pelo bem de seu bebê e de Isabella, que são irmãos. Daniela aceita. Úrsula diz que está sentindo uma contração quando vai se levantar para pegar seu táxi. Daniela estranha que ela tenha uma contração com sete meses e meio de gestação, lembra de quando perdeu seu bebê e pede que a deixe ajudá-la. Daniela então ampara Úrsula na saída do restaurante.
Karen retorna de viagem
Sebastian fica furioso com Fausto por tentar dificultar o seu projeto sustentável, pedindo que os arquitetos da empresa não falem com ele. Os dois discutem e Karen chega. Fausto é irônico com a moça, mas ela parece segura e diferente, testando Fausto e disposta a colocar seu plano de vingança em prática.
Karen e Eron se encontram na empresa. Ele diz que a moça está linda, e ela o humilha. Eron diz que segue a amando e é rejeitado. Karen decide analisar as finanças da construtora durante sua ausência para se certificar que Fausto não fez nenhuma besteira sem supervisão.