Luma investiga a morte de Rudá e descobre algo perturbador em Mania de Você: ‘Alguém chegou na minha frente’

A patricinha não descansará até descobrir o que aconteceu com o seu ex-namorado.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Luma (Agatha Moreira) não descansará até encontrar o responsável pelo assassinato de Rudá (Nicolas Prattes). Em sua busca por respostas, a patricinha descobrirá algo perturbador: seu padrasto, Molina (Rodrigo Lombardi), está vivo. Ao saber desse fato novo, ela acusará o vilão diretamente de ser o mandante do crime.

Molina, no entanto, tentará se livrar da culpa inventando uma história mirabolante, afirmando que chegou a dar ordens para matar o caiçara, mas que uma facção criminosa inimiga do bando de Edinho (Paulo Vespúcio) teria chegado antes e executado o rapaz.

Luma confronta Molina em Mania de Você

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a patricinha, que já conhece bem as artimanhas do padrasto, não acreditará na desculpa esfarrapada, mas fingirá estar confusa para não levantar suspeitas. As cenas prometem muita tensão e estão previstas para ir ao ar no próximo dia 8. Durante o encontro, Molina tentará manipulá-la, dizendo que os dois são mais parecidos do que ela imagina. “Não sei por que você tá tão desconfiada de mim… Eu sou seu pai, você é a pessoa que tem direito a tudo o que eu tenho nesta vida. Você é minha herdeira… Você ter me descoberto agora é a prova disso. Você herdou a minha inteligência e a minha sagacidade. Por isso, você foi a única que me descobriu“, dirá o canalha, tentando conquistá-la.

Luma, no entanto, rebaterá, lembrando que Rudá o desmascarou antes e que foi exatamente por isso que acabou morto. Pressionado, Molina manterá a farsa e jurará que não teve nada a ver com o crime. “Ah… Luma!… Não. Eu até quis, não vou negar. Olha, vou ser totalmente franco com você: cheguei a dar algumas ordens? Cheguei. Mas o cara tava fugindo da cadeia junto com uns sujeitos barra pesada… Alguém chegou na minha frente. Certamente, da facção inimiga que ele integrava“, mentirá descaradamente o vilão.

Luma ri da desculpa de Molina

Sem conter sua indignação, Luma cairá na gargalhada diante da desculpa esfarrapada do padrasto. Molina tentará se manter firme e alegará que a polícia investigará o caso e descobrirá a verdade. Mas a jovem debochará da afirmação. “A polícia? Desde quando a polícia se preocupa com a morte de um pobre coitado como o Rudá?“, ironizará ela, sabendo que o vilão está apenas tentando se esquivar da responsabilidade.

O criminoso insistirá que Luma deve deixar o passado para trás e focar no futuro ao seu lado. “Você também não devia se preocupar com aquele infeliz. O Tarzanzinho é passado, acabou, foi-se. Eu tô aqui pra gente discutir o nosso futuro. Você chegou até mim, filha. E eu gostei disso. Fiquei orgulhoso, eu criei bem a minha menina“, dirá Molina, deixando claro que acredita estar no controle da situação. Mas o que ele não imagina é que Luma já tem seu próprio plano para derrubá-lo, e essa farsa pode estar prestes a ruir.