Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/04): Vicente ganha Jaime como advogado

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14 de abril, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Jaime é contratado para defender Vicente.

Ainda neste capítulo, Priscila afirma que não dará o apoio que sua mãe está precisando, pois ela precisa arcar com seus atos, sendo responsável por aquilo que faz. Rebeca tenta se reconciliar com sua filha, mas ela não lhe dá bola, alertando-a sobre tudo que pensa.

Felipe e Joaquim são deixados em um lugar solitário, enquanto suas irmãs são mandadas para um orfanato pior ainda. Rebeca não admite que sua filha lhe trate mal, discutindo com ela, pois sempre fez de tudo pela menina, que não tem o menor respeito e consideração por ti, sempre fazendo de tudo para magoá-la.

Geraldo finge ajudar vicente

Geraldo contrata Jaime para dar prosseguimento no caso de Vicente. Na gravadora, audição de Chloé e Benjamin é realizada juntos, sendo imediatamente aplaudida por todos, que querem saber se eles topariam fazer parte da banda.

Helena fica muito feliz ao saber que seu novo vizinho é seu namorado, Pedro, que chega para morar ao lado dela, fazendo-a muito feliz. Omar encontra Téo tirando várias fotos, ficando com ranço do menino, fazendo de tudo para que ele se sinta humilhado e perseguido.

Téo deixa todos boquiabertos com suas fotos
, em Cúmplices de Um Resgate

Mesmo com toda a zoação de seu amigo, Téo consegue se sobressair, dando seu melhor, fazendo com que todos fiquem impressionados com seu talento, pois suas fotos são as melhores. Joaquim e seu irmão armam para fugir do orfanato, mas acabam sendo pegos pelos seguranças, que lhe levam de volta para o orfanato.