Ana Hickmann utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques virtuais que tem enfrentado. Sem citar diretamente nomes, a apresentadora se referiu ao ex-marido, Alexandre Correa, e à sua ex-agente, Claudia Helena dos Santos, destacando o impacto psicológico e emocional dos ataques que estariam sendo orquestrados contra ela.
Em sua publicação, a apresentadora deixou claro o sofrimento que tem vivenciado. “O meu agressor continua tentando me calar, meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos e agora está levantando uma legião de haters e stalkers para fazer o mesmo. Ele e a sua cúmplice”, disse Ana.
A modelo expressou seu desespero diante da perseguição que acredita ser conduzida por aqueles que, segundo ela, buscam destruí-la emocionalmente. Apesar de não nomear diretamente as pessoas envolvidas, o desabafo faz referência a situações que vêm ocorrendo desde que denunciou o ex-marido por violência doméstica.
Apresentadora se mostrou revoltada com o ex-marido e a ex-agente
A relação conturbada entre os dois, que culminou em uma separação, parece ter evoluído para uma guerra de acusações e ataques públicos. Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana, é citada por ela como cúmplice nas atitudes que considera agressivas.
Ana também fez questão de questionar a postura de ambos, expressando indignação pelo fato dos dois alegarem que não fizeram nada de errado. “Então, por que se negaram e continuam se negando a fornecer material grafotécnico para a perícia?”, questionou.
Ana alega que empréstimo foi feito sem o seu consentimento
Esse questionamento surge em meio a uma controvérsia relacionada a um empréstimo bancário de mais de R$ 652 mil, contraído enquanto Ana e Alexandre ainda eram casados. De acordo com a apresentadora, o empréstimo foi feito sem seu conhecimento, e ela se viu envolvida em um processo judicial para esclarecer os fatos.
Recentemente, um laudo pericial indicou que as assinaturas de Ana Hickmann no contrato com o Banco Daycoval coincidem com as amostras apresentadas como sendo dela. No entanto, a defesa de Ana questiona a validade do laudo, apontando vícios na condução e na conclusão da perícia.