Na tarde desta segunda-feira, 24 de fevereiro, Ludmilla revelou a seus fãs que passou por um momento de tensão ao ver seu avião particular realizar um pouso de emergência enquanto viajava para São Paulo.
A cantora, que, nesta ocasião, havia saído do Rio de Janeiro, foi pega de surpresa com a necessidade do pouso forçado. O incidente com a aeronave em que a cantora estava ocorreu devido a uma falha técnica identificada durante o voo, fazendo com que a tripulação, que estava a bordo, optasse pelo pouso forçado.
Contudo, conforme publicado pelo portal Léo Dias, na matéria de Henrique Carlos, nos stories do Instagram, a cantora havia postado um áudio que ficou inaudível: “A gente vai ter que pousar aqui e agora, voltando para o Rio de Janeiro. Não passa nem Wi-Fi, gente”.
Motivo da falha no voo de Ludmilla ainda não foi identificada
Apesar de todo o susto que passou, Ludmilla garantiu que todos os protocolos foram seguidos conforme a exigência. Posteriormente, ela postou outros stories informando aos fãs que a aeronave havia pousado sem grandes problemas. Ainda não se sabe o que causou a falha no voo de Ludmilla.
Apesar de todo o susto com a falha técnica, a cantora garantiu que ninguém ficou ferido. Não se sabe ainda o que pode ter provocado essa falha técnica. Não faz muito tempo que a artista renovou seu contrato com a Warner Chappell.
Ludmilla renova com gravadora e fatura bolada
Segundo Bruna, do site Mix Vale, a cantora assinou um novo vínculo com a gravadora, avaliado em R$20 milhões. O novo contrato garantirá que as músicas de Ludmilla continuem atingindo os níveis esperados por ela e pela gravadora.