Resumo de Quando Me Apaixono para 25/02: Josefina apanha na prisão, e Gonçalo abre os olhos

Josefina aproveita a punição pela briga para fingir que se chama Regina e parecer louca em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 25 de fevereiro, Manoela e Matilde descobrem que Marina está grávida do patrão através da enfermeira. Karina enfatiza que alguns assuntos não devem ser comentados.

Manoela e Matilde se dão conta que Karina também sabia. Matilde fica brava, pois conclui que Carlos também já sabe, uma vez que é muito amigo de Jerônimo, mas não lhe contou nada. Depois Matilde briga com Carlos, que diz em sua defesa que não podia falar algo tão pessoal do amigo.

Álvaro descobre que Karina e Lázaro vão se casar

Matilde conversa com Leôncio e comenta que seu irmão Lázaro vai se casar com Karina na fazenda A Bonita. Mais tarde, Leôncio liga para Álvaro e revela que Karina e Lázaro vão se casar. Álvaro fica furioso.

O médico foragido da justiça está disposto a fazer qualquer coisa para impedir que Karina se case com Lázaro. Álvaro chega a cogitar a hipótese de que prefere Karina morta, do que com outro homem.

Josefina apanha na prisão

A presa encrenqueira do pavilhão de Josefina volta a provocá-la por estar sentada em um local do pátio que, segundo a bandida, lhe pertence. Josefina perde a paciência e afronta a criminosa. As duas começam a se agredir.

Josefina apanha e as carcereiras aparecem. As mulheres dizem que não importa quem começou a briga, pois as duas serão punidas com o isolamento. Josefina aproveita a oportunidade para fingir estar louca. As carcereiras chegam a dizer para a diretora do presídio que Josefina parece que está louca, pois fica dizendo que se chama Regina Soberón.

Gonçalo abre os olhos

Todos ficam surpresos quando Gonçalo abre os olhos. O médico o avalia e não tem boas notícias. Embora o paciente tenha aberto os olhos, seu estado faz parecer que ele não tem nenhuma consciência do que está acontecendo ao seu redor.

O médico salienta que foi um milagre que ele tenha se salvado de um tiro na cabeça e que esse tipo de reação já era esperada. Roberta quer saber se o pai vai melhorar. O médico diz que pode ser que sim, mas também existe o risco de ele ficar para sempre naquela condição quase vegetativa.