Nos momentos finais de Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) tomará uma decisão cruel ao responsabilizar Madalena (Jéssica Ellen) por todas as suas desgraças. Movida pelo ódio, a vilã decidirá acabar com a rival, mas essa atitude será o início de sua ruína.
Na novela das sete da Globo, afastada de Osmar (Milhem Cortaz), ela ordenará que Chico (Amaury Lorenzo) execute o plano, mas ao descobrir que ele já teve um relacionamento com Madalena, mudará de estratégia e designará outro capanga para cumprir a missão.
Atentado contra Madá em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, durante o Carnaval, Aquiles tentará eliminar Madalena, mas Chico intervirá a tempo, impedindo a tragédia. O ocorrido deixará Tati em choque, levando-a a revelar toda a verdade para Osmar.
A revelação será um divisor de águas na vida do malandro, que decidirá agir contra Violeta. Ele fingirá que continua ao lado da criminosa e aceitará o casamento proposto por ela, mas com uma condição: a assinatura de um acordo pré-nupcial.
Osmar, no entanto, terá um plano bem elaborado para dar o troco na vilã. Ao lado dos documentos do casamento, ele incluirá uma procuração que lhe dará acesso total à fortuna da contraventora. Após oficializar a união, ele colocará sua estratégia em prática, garantindo o controle sobre os bens da esposa.
Vingança sem limites na novela das sete da Globo
No entanto, a vingança de Osmar não se limitará a isso. Revoltado com as tentativas de assassinato cometidas por Violeta, ele decidirá acabar de vez com sua supremacia. Sem hesitar, tomará toda a fortuna da criminosa e a deixará na miséria.