Nicolas Prattes deixa Mania de Você após abaixo-assinado e atitude dá o que falar: ‘livramento’

Uma publicação de Nicolas Prattes nas redes sociais acabou repercutindo após fim das gravações de novela da Globo.

PUBLICIDADE

Na última semana, Nicolas Prattes chamou atenção ao compartilhar um vídeo enigmático em seus Stories do Instagram. O ator publicou um trecho da música Livre Estou, da animação Frozen, da Disney, justamente no dia em que gravou suas últimas cenas para a novela Mania de Você, da TV Globo.

O post viralizou rapidamente nas redes sociais, e muitos internautas interpretaram a publicação como uma indireta sobre o fim das gravações do projeto da emissora carioca.

Nicolas Prattes encerra gravações em Mania de Você

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Nicolas Prattes interpreta Rudá, um dos personagens centrais da história. Seu destino na novela já está selado: ele morrerá de forma trágica antes do final da exibição, que está programada para 28 de março.

O desfecho do personagem foi um dos pedidos mais comentados pelo público, tanto que uma petição online chegou a ser criada para reivindicar a morte de Rudá. Com 1.800 assinaturas, o documento afirmava que o papel realizado pelo marido de Sabrina Sato não agregava a novela, o que estaria atrapalhando a trama.

Publicação de Nicolas Prattes nas redes sociais dá o que falar

Nas redes sociais, o vídeo publicado pelo ator reforçou o debate entre os internautas. Alguns usuários chegaram a interpretar o trecho como deboche, com o seu comentário dando o que falar.

“Pro Nicolas Prattes deve ser um livramento sair de Mania De Você Porque trabalhar nessa novela deve ser mais insalubre que participar das trama bíblicas da Record”, disse um usuário no X (antigo twitter). “DESRESPEITO- Nicolas Prattes foi desrespeitoso com a produção da novela #ManiadeVoce com aquela postagem Livre Estou”, afirmou outro internauta.

Apesar da repercussão, Nicolas minimizou a polêmica e afirmou que não se incomodou com as críticas ao personagem. Em entrevista ao portal Metrópoles, o ator disse que não faz novelas para si, mas sim para o público.