Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) receberá uma notícia inesperada e perturbadora sobre Cacá (Pri Helena), o que a deixará furiosa. A grávida não só deixará de ser sua funcionária como também se mudará para a casa de Edson (Ailton Graça).
Na novela das sete da Globo, esse acontecimento marcará o início de uma série de reviravoltas na trama, com Violeta decidindo dar o troco em sua capanga. Tudo começa com Violeta estranhando a ausência de Cacá, que não aparece para trabalhar. Para sua surpresa, logo a campainha de sua casa toca e ela recebe Jão (Fabrício Boliveira) e Edson.
Ato medonho de Violeta em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, eles informam que a capanga não fará mais parte de sua equipe e agora está morando com Edson, com segurança particular. Violeta tenta reagir, mas não tem como contra-argumentar, ficando visivelmente irritada com a situação.
Ao ouvir que Cacá está sendo bem tratada e cuidada por Edson, Violeta não esconde sua raiva e frustração. No entanto, ela logo começa a arquitetar uma maneira de reverter a situação e retomar o controle sobre a situação. Violeta decide que é o momento ideal para revelar à capanga um segredo devastador sobre o bebê que ela espera.
Violeta conseguirá atrair Cacá para a mansão e mostrará a ela o resultado de um teste de DNA. O exame revelará que o bebê não é de Jão, mas sim de Baixinho (Rodrigo García).
Cacá fica transtornada na novela das sete da Globo
Transtornada com a verdade, Cacá ficará totalmente abalada e, sob a influência da vilã, aceitará a proposta de se mudar para a mansão de Violeta como hóspede até o bebê nascer.