A apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais na manhã deste domingo (23/02) para desabafar sobre o fim de seu casamento com o empresário Alexandre Correa e a disputa judicial que eles vêm enfrentando desde a separação.
Em um vídeo publicado, ela abordou a suposta fraude de assinaturas e mencionou uma ex-funcionária, a quem chamou de cúmplice do seu ex-marido.
Ana Hickmann faz acusação em suas redes sociais e desabafa
Ana Hickmann começou seu desabafo afirmando que não é normal ela utilizar suas redes sociais para se pronunciar dessa forma, porém desta vez não iria deixar passar.
“O meu agressor continua tentando me calar. O meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos. E agora está levantando uma legião de haters e stalkers pra fazer o mesmo. Ele e sua cúmplice”, acusou a apresentadora indignada sobre a tentativa de colocá-la em silêncio.
Ana Hickmann sobre mentiras ao seu respeito
A apresentadora ainda questionou a recusa de Alexandre Correa e da ex-funcionária em fornecer material para a perícia grafotécnica, que investiga a autenticidade das assinaturas.
Segundo a apresentadora, os dois continuam negando a fornecer o material, o que seria contraditório para pessoas que dizem não ter feito nada de errado. Por fim, Hickmann disse que seu agressor continua fazendo mentiras sobre ela todos os dias.
O desabafo de Ana ocorreu após um banco atestar como verdadeira a assinatura de um empréstimo feito em nome dela, no valor de R$ 730 mil. A apresentadora, no entanto, alega que a assinatura foi falsificada. Um laudo anterior indicava que a assinatura não pertencia à modelo, mas a instituição financeira não aceitou o documento. Por isso, foi determinada uma nova perícia, conduzida por um profissional indicado pelo juiz.