Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sarp continuará se empenhando para ser o pior marido e pai do mundo. Como se não bastasse Sarp maltratar a esposa, embora dependa de seu dinheiro para viver no luxo e ter seguranças, ele não gosta de saber que ela trata bem seus filhos.
Doruk, que pouco tempo após conhecer Piril acabou gostando dela, costuma chamar a moça de tia Piril ou de professora Piril, uma vez que ela tem o ensinado palavras em inglês. Em vez de Sarp ficar feliz que a esposa se dá bem o filho de seu primeiro casamento, ele se incomoda.
Sarp fica bravo com Piril
Doruk dá um abraço em Piril antes de ir dormir e ela retribui, abraçando o menino e lhe dando um beijo no rosto. Sarp fica furioso e quando os filhos não estão por perto, ele repreende Piril por abraçar o seu filho diante da irmã.
“Piril, a Nisan não gosta que você se aproxime assim do Doruk. Ela sente que a mãe dela está sendo traída”. Piril fica indignada e pergunta: “Ele me deu um abraço… o que acha que eu deveria ter feito? Me afastado?”.
Clima tenso entre Piril e Sarp
Sarp pede que Piril tome mais cuidado para não magoar Nisan. Piril então responde: “Se eu tomar cuidado, depois você vai dizer que eu não me importo. O problema não é o que eu faço. É que eu estou aqui”.
O clima entre os dois vai azedar de vez quando Piril cansar das humilhações e ouvir Sarp falando com Bahar. Ela então tenta tirar a própria vida, Leila conta para Suat, e o empresário vai ao esconderijo buscar a filha e os netos, além de tirar de Sarp todas as propriedades e recursos que ele usufrui às suas custas. No dia seguinte, Suat também vai tirar os seguranças de Sarp e o deixará a própria sorte como punição.