A empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, emocionou os seguidores neste sábado (22/02) ao compartilhar um desabafo nas redes sociais. Em uma sequência de stories, ela falou sobre a homenagem feita pelos ritmistas da Unidos da Tijuca à artista durante o ensaio técnico na Sapucaí.
O momento especial aconteceu às vésperas do aniversário de 30 anos da filha. Além disso, Darlin comentou sobre os dias difíceis após a perda da neta, Sofia, que faleceu em decorrência de um parto prematuro.
Mãe de Lexa faz grande desabafo nas redes sociais
Darlin Ferrattry afirmou que estava bastante emocionada após acabar de assistir à homenagem feita pela Tijuca para a sua filha. A mãe de Lexa disse que a escola de samba estava sendo muito sensível com sua filha, não escondendo a emoção com a homenagem.
Em meio às lágrimas, Darlin fez questão de deixar seu sincero agradecimento para a Tijuca pela linda mensagem à cantora. “Eu não queria estar chorando, queria estar feliz porque é aniversário dela”, desabafou Ferrattry em suas redes sociais.
Lexa fez publicação nas redes sociais em seu aniversário
Apesar da dor, Darlin reforçou que quer celebrar a vida da filha, uma vez que ela está completando mais um ano de vida, apesar de todos os desafios enfrentados. “Eu também estava sufocada, mas depois dessa homenagem da Tijuca, eu disse: ‘Não, preciso falar alguma coisa!'”, afirmou a mãe da famosa.
Lexa também usou suas redes sociais para compartilhar um texto emocionante no dia em que completou 30 anos. Em meio à dor pela perda recente, a cantora destacou sua gratidão pela experiência de ter gerado Sofia. O momento delicado vivido pela artista e sua família tem mobilizado mensagens de apoio de fãs, amigos e colegas da música.