Resumo de Força de Mulher para 24/02: Bahar quer denunciar Sarp, e Sirin terá que viver com Edil

Enquanto Emre conta sobre a tragédia que viveu, Edil e Sirin precisam tentar se tolerar em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, Bahar embarca no carro de Arif para que ele a leve de volta para o esconderijo. Arif pede que Bahar vá na delegacia no dia seguinte para depor sobre a morte de Yeliz, pois a polícia já a procurou.

Bahar diz que buscará os filhos no esconderijo e depois irá na delegacia dizer que Sarp está vivo e que ele é o culpado pela morte de Yeliz. Arif aconselha que ela converse com Hatice antes para que ela diga o mesmo que sua mãe falou para os policiais, mas Bahar quer punir Sarp pelo que aconteceu com a amiga.

Sirin e Edil terão de viver juntas

Para se livrar da prima, Emre decide pagar o aluguel para que ela more na casa de Enver. Como Enver começa a trabalhar na loja de frutas do senhor Rasan, liga para Sirin e pede que ela receba a inquilina.

Sirin fica revoltada, mas acaba fazendo o que o pai pede. Quando ela chega em casa, se depara com Edil sentada na calçada. As duas se assustam e ficam indignadas ao perceberem que terão de viver juntas. Edil tenta infernizar Sirin quando Enver e Hatice não estão por perto, mas mal sabe que será Sirin quem vai desestabilizar a moça que se endividou por causa do uso de drogas.

Bahar quer fugir do esconderijo

Na manhã seguinte, Bahar conversa com Nisan e pede sua ajuda para que elas consigam fugir do esconderijo. Nisan quer voltar para casa, mas diz para a mãe que Doruk vai ficar triste. Bahar pede que ela a ajude a enganar Doruk para que ele vá embora com elas sem saber.

Nisan aceita ajudar a mãe. Mais tarde, os três estarão do lado de fora, e Bahar mente para o filho que a noite vão brincar de Missão Secreta. O menino se anima, mas quer que o pai brinque também. Bahar mente que Sarp também vai brincar, mas ele não sabe, pois vão enganá-lo para que participe da brincadeira. Nisan diz que é verdade e Doruk aceita.

Emre conta sobre tragédia em sua vida

Ceyda e Emre conversam sobre o passado. Ele comenta que falaram muita coisa sobre ela quando foi embora da cidade, mas não diz o que ouviu, alegando que nada disso importa. Ceyda fica sem graça, com medo de terem dito que ela trabalhava no bordel.

Ceyda pergunta pela esposa de Emre. No decorrer da conversa, Emre revela que a esposa morreu de anemia aplástica. Emre não conseguiu tirar a aliança ainda, por isso anda com ela como se estivesse casado e feliz, quando na verdade, após a morte do pai e do tio no mesmo dia, sentiu que outra parte dele morreu no mesmo dia em que a esposa partiu.