Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) finalmente cumprirá sua promessa e acertará as dívidas com Madalena (Jéssica Ellen) e Doralice (Tereza Seiblitz). Para conseguir isso, ele enganará Violeta (Isabel Teixeira) e fará com que ela assine um documento sem perceber.
Na novela das sete da Globo, assim, terá acesso às contas bancárias da vilã. Determinado a reparar os erros do passado, o malandro transferirá para a irmã todo o dinheiro referente ao prêmio de loteria de Lindomar (MV Bill) e ainda revelará um grande segredo a Madalena.
Segredo revelado em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o filho de Cacá (Pri Helena) não é de Jão (Fabrício Boliveira), mas sim de Baixinho (Rodrigo García). A reviravolta começará no capítulo de 8 de março, quando Osmar, após sair da cadeia, finalmente conseguirá se casar com Violeta.
No entanto, entre os papéis do casamento, ele incluirá um documento adicional sem que ela perceba. A assinatura desse documento garantirá ao malandro acesso total às contas bancárias da esposa, incluindo senhas e permissões de transações financeiras. Sem desconfiar, Violeta cairá no mesmo golpe que aplicou nele no início da novela.
Sucesso de plano na novela das sete da Globo
Osmar começará a comemorar o sucesso de seu plano com Tati (Bia Santana). Surpreso com a fortuna acumulada por Violeta, ele tomará a iniciativa de transferir R$ 5 milhões para Doralice, restituindo o dinheiro que Lindomar havia ganhado na loteria.
Além da quantia devolvida, Osmar ainda resolverá uma questão pessoal que afeta Madalena. Ao descobrir que a jovem terminou o relacionamento com Jão por conta das ameaças de Cacá, ele decidirá esclarecer a verdade. O malandro revelará que o bebê de Cacá não é de Jão, mas sim de Baixinho.