Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, exibida na tela da Globo, após atacar Érico pela orientação sexual e pela profissão dele, Carlito acaba se tornando vítima da homofobia, que o coloca em uma situação desesperadora.
Carlito sempre quis conhecer seu pai biológico. Ouviu apenas sua mãe dizer que ele havia abandonado os dois e fugido do país. Assim, Carlito sempre sonhou em ter um vínculo de pai e filho. No entanto, ele jamais poderia imaginar o motivo que levou Érico a sair de casa.
Contudo, Carlito acaba descobrindo tudo da pior maneira possível. Não conseguindo aceitar que seu pai é homossexual, ele o rejeita com todas as suas forças. Além de não querer mais nenhum contato com Érico, Carlito decide retornar para a casa de sua mãe, pedindo que ela nunca mais deixe o pai se aproximar dele novamente.
Nelson arma para cima de Érico
Nesse meio tempo, Nelson também ficará furioso com Érico, acreditando que ele é o responsável por fazer a cabeça de seu filho. Para piorar a situação, Nelson ainda apanhará de Érico, que o colocará em seu devido lugar ao ser confrontado por ele.
Com sede de vingança, ele irá preparar uma bomba para explodir na frente da boate onde Érico se apresenta. Carlito, que também estará rejeitando o pai, rasgará e pintará todos os pôsteres dele que encontrar pela frente. Porém, o rapaz estará no lugar errado, na hora errada. Ao avistar um pôster na entrada da boate do pai, Carlito correrá para apagá-lo, mas Nelson terá colocado a bomba perto.
Carlito é vítima de atentado
Ao explodir, Carlito será afetado. Levado para o hospital, o rapaz acorda sem o movimento das pernas. A partir daí, ele terá que contar com a ajuda do pai, que se empenhará para ampará-lo. Os dois acabarão criando uma relação de pai e filho. As informações passadas são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.