Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, exibida na tela da Globo, Carlito ficará em uma cadeira de rodas após ser vítima de um atentado homofóbico provocado por Nelson, que deseja se vingar de Érico.
Carlito descobriu que seu pai é homossexual, mas não consegue aceitar a orientação dele. Rejeitando Érico desde o primeiro momento em que soube que ele é gay, o jovem terá a prova do que a homofobia pode fazer com uma pessoa.
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começará com Carlito indo até a boate onde seu pai trabalha para pichar o pôster com a propaganda do show de Verônica Queen. Acontece que Nelson também estará no local para se vingar de Érico.
Nelson explode bomba e Carlito é atingido
O crápula terá a ideia de colocar uma bomba em frente à boate de Érico. Isso acontece devido à revelação de Guto, que, apaixonado por Vinicius, acaba se assumindo gay, não tendo vergonha de mostrar quem é. Nelson ficará tão chocado que culpará o pai de Carlito por fazer seu filho se tornar um “invertido”.
Com ódio, Nelson irá à casa de Anita para reclamar com Érico, mas sairá de lá humilhado, pois a transformista dará uma surra nele. Prometendo que se vingaria, Nelson explode uma bomba na frente da boate, e Carlito acaba atingido.
Carlito fica na cadeira de rodas, tendo que aceitar a ajuda de seu pai
O rapaz cairá no chão desacordado. Levado às pressas para o hospital, Carlito passará por atendimento. Ao acordar, ele descobre que não poderá andar e terá de aceitar a ajuda de seu pai para realizar pequenas tarefas diárias.