Isabel Veloso, influenciadora, decidiu comentar detalhes da cirurgia que realizou recentemente para a retirada da vesícula. A famosa estava com pedras na região, prejudicando a sua saúde. Em suas redes sociais, Isabel divulga como é a sua rotina vivendo com Linfoma de Hodgkin em cuidados paliativos.
A doença foi diagnosticada recentemente e sua vesícula apresentou problemas. Dessa forma, os médicos optaram pela saída cirúrgica a fim de tratar da doença. Por meio da ferramenta story do Instagram, Isabel falou por meio de fotos e vídeos sobre o momento da cirurgia e o pós-operatório.
Isabel Veloso exibe pedras na vesícula após retirada
Para seus mais de 3,5 milhões de seguidores, Isabel Veloso compartilhou imagens direto do hospital. Na legenda da publicação, ela escrever “operada”. É possível ver o local onde ocorreu a cirurgia. Não houve complicações no procedimento.
Isabel também esclareceu que foram retiradas muitas pedras de dentro do seu corpo durante a operação. A comunicadora digital disse que os médicos deixaram ela ficar com algumas.
Demora no procedimento foi esclarecida
Segundo Lucas Barbosa, marido de Isabel Veloso, o tempo de cirurgia foi maior do que o esperado porque havia muitas pedras na vesícula de Isabel. Mesmo com o atraso, a cirurgia foi um sucesso.
O site do Hospital Albert Einstein esclarece que o diagnóstico de pedra na vesícula pode ser dado por meio de exames de imagem. A tomografia computadorizada e a ressonância magnética são alguns deles. Dor, náuseas, icterícia e pancreatite são sinais de alerta.