Em Volta por Cima, Tati (Bia Santana) mostrará seu lado mais cruel, deixando claro que está disposta a tudo para defender Osmar (Milhem Cortaz). A jovem perderá a paciência com Doralice (Tereza Seiblitz) e não hesitará em humilhar a própria mãe.
Na novela das sete da Globo, ao flagrar a costureira criticando o tio, ela tomará partido do malandro e justificará seus atos, alegando que ele teve razões para roubar o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
Choque de Doralice em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Doralice ficará em choque ao ver a filha defendendo alguém que cometeu um crime. Sem medir palavras, Tati exigirá que a mãe desista de processar Osmar e deixará claro que não aceita mais ataques contra ele.
O tom da discussão aumentará rapidamente, e a jovem será grosseira e cruel, demonstrando que sua personalidade está mudando de forma preocupante. No meio da confusão, Jin (Allan Jeon) chegará e presenciará toda a cena. O namorado de Tati ficará indignado com a forma como ela trata Doralice e decidirá intervir.
Preocupado com a transformação da jovem, ele tentará fazê-la enxergar o erro de suas atitudes. No entanto, Tati se recusará a ouvir o coreano, o que causará um grande abalo na relação entre os dois.
Tati pode ficar sem namorado na novela das sete da Globo
Enquanto Doralice perceberá que está perdendo o controle sobre a filha, Jin enfrentará dúvidas sobre o futuro do namoro. A crise entre os dois se tornará ainda maior quando Tati resolver se reaproximar de Osmar, caindo novamente em suas promessas vazias.