Em um momento de sinceridade, Sabrina Sato abriu o coração e compartilhou pela primeira vez sobre a perda de seu bebê com o marido, Nicolas Prattes. A apresentadora revelou que sofreu um aborto espontâneo em novembro do ano passado, quando estava com 11 semanas de gestação.
O momento delicado teve um impacto profundo em sua vida pessoal e também na sua tradicional preparação para o Carnaval 2025. Agora, a apresentadora desabafa sobre o momento de dor e recuperação após o que aconteceu.
Sabrina Sato sobre alta médica após perder bebê
Durante um trecho do reality Carnaval da Sabrina, que vai ao ar nesta quinta-feira (20/02), a artista contou como a perda da gestação influenciou sua recuperação e seu retorno às atividades. Sabrina Sato também revelou que recebeu alta médica apenas quando estava próximo do Natal
O relato de Sabrina refletiu a difícil conciliação entre o luto e a rotina exigente dos compromissos profissionais. O impacto da perda também se estendeu aos desfiles das escolas de samba, influenciando em seus ensaios.
Sabrina Sato fala pela primeira vez sobre a perda do bebê com Nicolas Prattes pic.twitter.com/jpHlpKXZPS
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 20, 2025
Sabrina Sato perdeu compromissos após perder bebê
Sabrina Sato precisou se ausentar de ensaios importantes, como o mini desfile da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e os compromissos com a Gaviões da Fiel, em São Paulo. “Eu tive vários compromissos e ensaios que não consegui comparecer”, lamentou a apresentadora, ressaltando as dificuldades enfrentadas nesse período.
Outro desafio inesperado foi a adaptação das fantasias que Sabrina usaria no Carnaval. Como os figurinos haviam sido planejados para uma mulher grávida, foi necessário ajustá-los às pressas após a reviravolta.
Apesar de todos os obstáculos, a apresentadora mantém o otimismo e segue focada para fazer parte da folia. Segundo a artista, ela espera que, mesmo atrasada, espera que tudo saia como o esperado.