Força de Mulher – advogada de Arif chega para tirá-lo da prisão e da zona de conforto: ‘Seu pai é meu pai’

Arif é defendido pela irmã na prisão, que estudou o caso minuciosamente antes de procurá-lo, em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Arif correrá o risco de passar anos na prisão com o pai e os dois amigos por preferir se calar e proteger Bahar. Isso porque a mocinha pede que Arif não conte nada para a polícia sobre sua fuga com Sarp no dia da morte de Yeliz, pois ela teme que aconteça algo com os filhos.

A arma usada na morte de Yeliz é encontrada dentro da cafeteria de Arif e ele acaba sendo preso junto com Yusuf e os amigos, acusados de terem invadido o apartamento de Bahar e matado Yeliz. Arif se cala no depoimento e é transferido da delegacia para um presídio.

Advogada surpreende Arif

Arif não tem dinheiro para bancar um advogado e uma defensora pública é designada para defender ele, o pai e os amigos. Arif vai falar com a mulher e fica surpreso, pois esperava que fosse um advogado.

Kismet demonstra segurança em seu trabalho e desdenha a reação de Arif, que parece surpreso demais por ela ser mulher. Kismet quer saber quem pode querer incriminar o cliente, mas Arif diz que não sabe. Kismet decide anotar todos os nomes que podem ser suspeitos. Vendo que Arif não confia nela, Kismet decide demonstrar que conhece o caso.

Ela diz que Bahar está desaparecida desde o dia do assassinato de Yeliz, de forma que ele pode estar querendo protegê-la. Também diz que sabe que Bahar foi sequestrada pelo ex-marido que ela acreditava estar morto. Kismet sabe que Sarp está vivo e que Bahar estava no apartamento minutos antes do crime. Arif se assusta e diz que não quer ser defendido por ela, acreditando que se trata de uma advogada contratada por quem está o incriminando.

Kismet abala estrutura de Arif e o tira da zona de conforto

Kismet convence Arif a não a tirar de sua defesa. Para isso, ela diz que contará seu segredo em troca de que ele conte o seu, e assim possa fazer sua defesa e tirá-lo da prisão. Kismet começa com a revelação e diz: ”O seu pai é o meu pai também”. Arif se dá conta que Kismet é a irmã que ele sempre soube que existia, mas nunca teve contato.

Os dois então começam a se entender e Arif passa a confiar na irmã. Kismet é uma advogada sagaz e muito bem-sucedida, que antes de falar com qualquer cliente, estuda o caso para saber o que espera. Kismet está disposta a tirar Arif da prisão, e não só ele, mas também o pai que ela cresceu sem ter qualquer contato e que só descobriu o nome depois de muito tempo.