Defesa de Ana Hickmann precisa se explicar após laudo expor reviravolta em processo contra Alexandre Correa

Resultado de laudo pericial não agrada defesa de Ana Hickmann e nota oficial é exposta explicando sua versão.

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e a cobrança de R$ 730 mil feita pelo Banco Daycoval ganhou um novo capítulo nesta semana. A defesa da apresentadora afirmou que irá contestar o laudo pericial que confirmou a autenticidade das assinaturas dela nos contratos de empréstimo.

Segundo a equipe jurídica da artista, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) identificou pelo menos 10 assinaturas falsas nos documentos analisados.

Laudo contesta versão de Ana Hickmann em processo

A disputa começou quando Ana Hickmann alegou que nunca solicitou os empréstimos e que as assinaturas em seu nome foram forjadas. No entanto, um perito designado pela Justiça concluiu que as assinaturas eram autênticas, contrariando a versão da apresentadora.

A decisão gerou grande repercussão e foi divulgada inicialmente pela jornalista Fábia Oliveira. Com a grande repercussão do caso, a defesa da apresentadora se pronunciou sobre o caso.

Nota emitida por defesa de Ana Hickmann

Em nota, a defesa da apresentadora apontou irregularidades no laudo, incluindo a participação de um perito supostamente envolvido em “farsas atribuídas ao caso do Padre Júlio Lancelotti”, o que, segundo eles, levanta dúvidas sobre a imparcialidade da análise.

Além do Banco Daycoval, Ana Hickmann também contesta contratos assinados com outras instituições financeiras. De acordo com sua defesa, um contrato do Banco Itaú possui assinaturas “irrefutavelmente falsas” e, no caso do Bradesco, a instituição teria reconhecido a falsificação e desistido de cobrar a apresentadora.

O caso ainda está em andamento e deve seguir para nova análise judicial. A defesa da modelo reafirma que continuará contestando a cobrança e busca provar que as assinaturas foram, de fato, falsificadas.