Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Bahar arriscará a própria vida para tentar convencer Nezir a não matar Sarp. Tudo acontecerá após o mafioso chegar no esconderijo e levar Bahar, Nisan e Doruk, que estarão sozinhos no local após Suat retirar os seguranças e Sarp sair para comprar comida.
Sarp sofre um acidente e demora muito para chegar em casa, e quando chega, acaba desmaiando pela febre decorrente do ferimento na perna, que começa a infeccionar. Bahar e as crianças são levadas para a casa de Nezir. Sarp se entrega, e Bahar observa desesperada o marido sendo espancado por Razim.
Nezir quer que Sarp sofra
Piril e seus filhos gêmeos também são sequestrados pelo vilão. Nezir maltrata Sarp psicologicamente, o fazendo crer que pode poupar a vida de Bahar e Piril, mas não promete o mesmo sobre as crianças. Sarp se desespera.
Para piorar, Munir, que deveria levar Piril e as crianças embora após Sarp se entregar, é preso pelos capangas de Nezir, uma vez que Razim pretende matar o irmão diante do chefe como forma de lealdade. Sarp tenta tirar a própria vida, mas Nezir impede, pois não quer que seu fim seja tão fácil e rápido, desejando o ver sofrer.
Bahar enfrenta Nezir
Bahar entra no escritório de Nezir a fim de procurar Sarp. Nezir chega em seguida e pergunta o que ela está fazendo no local. Bahar confessa que estava procurando Sarp. A moça diz que Sarp é inocente e que Nezir está culpando a pessoa errada.
Nezir acusa Sarp de ter matado seu filho. Bahar salienta que ele não matou Mert porque quis, só estava salvando Piril. Nezir pergunta se ela acha mesmo que ele está culpando a pessoa errada e ela responde: “Eu acho. Porque é difícil aceitar que não foi um bom pai. O seu filho era viciado em drogas. Ele não teve cabeça para conseguir aceitar que tinha sido deixado por alguém. Porque assim que ele foi criado. Não aprendeu a amar, em vez de machucar os outros. Senão ele teria aceitado a situação e poderia estra vivo até agora”.
O homem garante que Sarp matou seu filho e por isso irá morrer também. Bahar é firme e diz que ele pode até matar Sarp, mas nunca terá paz, pois saberá que o verdadeiro culpado está vivo, deixando subentendido que o culpado pela morte de Mert é Nezir, que não soube o criar como um homem de bem.