Força de Mulher: Sarp decide tirar a própria vida para Nezir libertar Munir, Piril, Bahar e os filhos

Munir tenta salvar Piril e os gêmeos do cativeiro, mas também vira refém de Nezir, que já tem Bahar e as crianças em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, um grande caos se instalará na vida de grande parte dos personagens. Isso porque no mesmo dia em que Sarp sofre um acidente de carro, Nezir sequestra Bahar, Doruk e Nisan.

Na manhã seguinte, Nezir consegue sequestrar Piril, os gêmeos e Leila. Munir e os seguranças de Suat vão no esconderijo quando descobrem que Piril foi sequestrada no hotel. Sarp está desacordado e os homens o levam para um hospital.

Tentativa de acordo dá errado

Munir explica para Suat que a única pessoa que pode salvar a vida de Piril, Ali e Ömer é Sarp, pois Nezir só os sequestrou para atraí-lo. Munir então acompanha Sarp no hospital, que acorda algumas horas após ser resgatado do esconderijo.

Munir revela para Sarp que além de Bahar, Doruk e Nisan, Nezir também conseguiu entrar no hotel e levar Piril e os gêmeos. Sarp se desespera e sabe que a única forma de salvar os filhos e as duas esposas é se entregando para o mafioso.

Sarp então é levado até a casa de Nezir. Antes disso, Munir conversa com Sarp e contata Razim, avisando que levará Sarp na casa de Nezir, e o trocará por Piril e as crianças. Sarp avisa Munir que morrerá naquela noite e que é para pedir que Piril não fique triste, para dizer aos gêmeos que os ama muito, e transferir todo o seu dinheiro para Bahar.

Sarp decide tirar a própria vida

Quando Munir e Sarp chegam em frente da casa de Nezir, os capangas os rendem. Munir avisa que foi ele quem ligou e que agora vai levar Piril e os gêmeos. Razim, que recebeu ordens do patrão para matar o irmão, manda levar Munir para um cativeiro na mansão. Munir e Sarp são algemados.

Nezir se recusa em matar Sarp, pois quer que ele sofra e implore pela morte. Da janela, Bahar observa Razim espancando Sarp e chora em silêncio para não assustar os filhos. Sarp é levado para o mesmo cativeiro que Munir.

Sarp pergunta para munir se ele acha que se tirasse a própria vida antes de Nezir o matar, o vilão deixaria todos em paz. Munir diz que isso pode deixar Nezir mais irritado. Sarp fica bravo e diz que vale a pena tentar, desesperado para que Nezir libere todos os inocentes. O bandido já salientou para Sarp que é verdade que ele não machuca mulheres, mas que nunca disse o mesmo sobre crianças. Saber disso deixou Sarp em pânico, pois seus quatro filhos estão com o mafioso.