Resumo Malhação (14/04): Keyla e Tato são pressionados com pergunta de K2 sobre Tonico

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta terça-feira, 14 de abril, em Malhação, K2 questiona Keyla e Tato sobre paternidade de Tonico.

Ainda no mesmo capítulo, toda apressão em cima de Keyla começa a deixar a garota surtada, não sabendo como agir, pois todos querem que ela se desdobre em mil versões para tomar várias decisões.

Mãe de primeira viagem, Keyla sabe que não é fácil cuidar de Tonico, mas está disposta a aprender, porém, a festa que suas amigas querem fazer não lhe agrada, deixando-a insegura. A menina pensa em desistir do evento.

Marta acusa Lica de traição, mas Leide sai em defesa da menina, afirmando que ela não teve culpa de nada, pois estava tentando proteger sua mãe. As meninas resolvem juntar todos os amigos na lanchonete, fazendo um grande mutirão.

MB sente ciúme de Lica com Felipe, em Malhação

MB não gosta de ver aproximação de Felipe e Lica, ficando com muito ciúme dos dois. Ellen tenta disfarçar na frente de todos, fingindo não estar surpresa com a revelação de Jota, que resolve contar o apelido virtual dela para geral.

Benê conversa com Guto, querendo que ele lhe ensine a tocar piano, pois ela sabe que ele é um dos melhores de sua geração. Fio confessa para Anderson que é completamente apaixonado por Ellen, mas ela nem lhe dá bola.

Pergunta de K2 causa climão

Roney não consegue lidar com a reforma de sua lanchonete, ficando em estado de choque, pois sabe que não tem dinheiro para pagar ninguém, muito menos uma obra cara como aquela, porém, Keyla e Lica tratam de tranquilizar o comerciante.

Keyla e Tato são pressionados por K2, que quer saber toda a verdade sobre Tonico, questionando se eles realmente são os pais verdadeiros da criança, pois ela não se parece nada com seu ex-namorado. Não sabendo o que responder, Keyla e Tato ficam tensos.