A influenciadora digital Isabel Veloso, conhecida por sua luta contra o Linfoma de Hodgkin, tem sido hospitalizada repetidamente devido a fortes dores. Através de suas redes sociais, especificamente nos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou com seus seguidores que irá passar por uma cirurgia agendada para as 8h da manhã desta sexta-feira, dia 21.
A famosa relatou aos fãs que está se sentindo sonolenta devido aos sedativos e medicamentos, incluindo morfina. Ela mencionou que está medicada e recebendo morfina por injeção subcutânea. Isabel informou que passará por uma nova cirurgia e expressou que sentiu muita dor, a ponto de pensar que não suportaria, mas agora pretende aproveitar a cirurgia para remover a vesícula e também colocar um port-a-cath novamente, devido à dificuldade em encontrar veias. “Estou sem veias, todas estão estourando. Sobrou somente uma. Tenho uma tomografia para fazer hoje, e não sei com que veia farei”, disse ela.
Câncer de Isabel Veloso evoluiu
Em outro momento de desabafo, Isabel Veloso revelou a profundidade de sua dor, afirmando que não desejaria tamanha aflição sequer ao seu pior adversário. Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin quando tinha 15 anos, Isabel Veloso tornou público, em data recente, que o câncer apresentou progressão para os pulmões. Adicionalmente, a influenciadora enfrenta, agora, problemas de saúde decorrentes de cálculos biliares.
Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, Isabel Veloso respondeu sobre a expectativa de vida dada pelos médicos após a progressão do câncer. Ela relatou que, ao desistir do tratamento, deram-lhe 6 meses de vida. Agora, com o tratamento, a situação é imprevisível, dependendo do controle da doença.
Isabel Veloso deu à luz recentemente
Isabel Veloso também explicou o motivo de ter parado o tratamento antes de engravidar. Ela relatou que teve uma reação muito grave a uma imunoterapia que usou no ano passado. A primeira aplicação causou dores fortíssimas, levando-a a usar muita morfina e a ficar praticamente dopada.