Cauã Reymond é escalado para o remake de Vale Tudo, onde interpretará um dos vilões da trama. Segundo colunistas, o ator assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho e receberá um valor exorbitante por sua atuação.
Grande clássico da televisão brasileira, Vale Tudo ganhará um remake, na Globo, assinado por Manuela Dias. A autora, conhecida por vários trabalhos na telinha, será a responsável por reescrever o clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Com uma trama forte e personagens marcantes, Vale Tudo é lembrada até hoje, sendo a queridinha de muitos telespectadores que acompanharam a saga de Raquel, Odete Roitman, Heleninha, Maria de Fátima e companhia.
Cauã Reymond viverá o papel de gigolô, que se torna amante de Odete
O anúncio do remake mexeu com o público, que estava curioso para saber quem seriam os novos intérpretes de personagens tão marcantes. Além de Débora Bloch, Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Paolla Oliveira, Cauã Reymond também estará presente no remake global. Afastado desde Terra e Paixão (2022), o ator viverá César Ribeiro, personagem icônico, imortalizado por Carlos Alberto Riccelli.
Cauã Reymond assinou um novo vínculo para participar de Vale Tudo
Gigolô da pior espécie, César é amante de Maria de Fátima e ainda mantém um caso com Odete. Para interpretar o mau-caráter, Cauã assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho, que, segundo o colunista André Romano, do site Observatório da Televisão, fará com que ele embolse 150 mil reais por mês. A trama está prevista para estrear no dia 31 de março, substituindo Mania de Você.