Bruna Marquezine e João Guilherme confirmaram o fim do namoro por meio de suas respectivas assessorias, com uma nota enviada à revista Quem, nesta quarta-feira (19). Conforme o comunicado, o término aconteceu de forma amigável, com ambos optando por seguir caminhos separados após cerca de um ano juntos.
Nota anunciando o fim do namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme
A nota divulgada esclareceu que a decisão foi tomada de forma amigável, com muito respeito e afirmou que os dois continuam se admirando. A assessoria também pediu para que o público respeite a privacidade dos dois durante esse momento.
O relacionamento dos famosos foi oficializado em agosto de 2024, mas, antes disso, o casal já apareciam juntos em eventos, embora evitassem se expor publicamente. Mesmo discretos, os dois faziam algumas postagens em redes sociais, com fotos de eventos ou em companhias de amigos como Sasha Meneghel e João Lucas.
Bruna e João Guilherme continuam se seguindo nas redes sociais
Apesar do término de Bruna Marquezine e João Guilherme, um detalhe não passou despercebido: os dois continuam a se seguir nas redes sociais e não excluíram as fotos juntos de seus perfis no Instagram. Nas redes sociais, os fãs lamentaram a separação e expressaram apoio aos dois, que seguirão focados em suas carreiras individuais. Ambos continuam com seus projetos pessoais e profissionais.
O fim do namoro aconteceu pouco tempo depois da ida de Bruna Marquezine à celebração de aniversário de João Guilherme, que aconteceu na Fazenda Talismã. A festa, que ocorreu no primeiro final de semana de fevereiro, repercutiu e causou alvoroço nas redes sociais.