O relacionamento de Bruna Marquezine e João Guilherme chegou ao fim após cerca de um ano de união entre os artistas. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz à revista Quem durante esta quarta-feira (19/02).
De acordo com o comunicado oficial, o término aconteceu de forma amigável e ambos seguem com respeito e admiração um pelo outro, assim como em todo o relacionamento.
Assessoria de Bruna Marquezine sobre término com João Guilherme
“Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro”, dizia a nota oficial emitida pela assessoria de Bruna Marquezine.
A equipe da atriz ainda pediu compreensão e respeito à privacidade dos dois neste momento. O casal estava junto há cerca de um ano e, recentemente, comemorou o aniversário de 23 anos do influenciador na fazenda de seu pai, Leonardo, em Goiás.
Apesar de assumirem o romance publicamente em meados de 2024, os dois já eram vistos juntos desde antes, sempre de forma discreta e evitando exposição diante das câmeras.
Polêmica envolvendo Bruna Marquezine e Virginia Fonseca
Vale lembrar que, recentemente, o nome de Bruna Marquezine ficou em evidência durante a comemoração do aniversário de João Guilherme. O filho de Leonardo comemorou o dia com seus familiares e amigos, mas um detalhe chamou a atenção.
Bruna, namorada do rapaz, esteve presente, mas não publicou imagens da festa e não apareceu em uma foto de família publicada por Virginia Fonseca em suas redes sociais. Por causa dessa situação, os internautas levantaram muitos rumores de que as duas não se dariam bem e de que existe uma suposta rivalidade.
Entretanto, nenhuma das artistas chegou a comentar sobre o caso, deixando a curiosidade no ar sobre o que poderia ter acontecido. Agora, Marquezine e João seguirão caminhos separados após o término.